Engajamento
SOLUÇÃO ENGAJAMENTO

Promova o engajamento de franqueados com uma comunicação eficiente

Através do engajamento, você vai oferecer um suporte de qualidade e enviar arquivos para franqueados de uma única plataforma, conseguindo otimizar a comunicação de toda rede!

Engajamento

Módulo CAF: uma Central de Atendimento ao Franqueado que irá centralizar seu suporte em um único lugar!

  • Atenda chamados de franqueados com efetividade
  • Crie pesquisas e melhore a taxa de satisfação de franqueados
  • Faça reuniões e videoconferências Garanta que seus franqueados fiquem engajados com a rede
  • Salve registros de todas as interações com franqueados

Módulo Arquivos: envie comunicados e veja quem os acessou, além de salvar todos os documentos da sua rede em um local seguro e confiável!

  • Compartilhe manuais e documentos com franqueados
  • Saiba quais franqueados acessam seus comunicados
  • Acesse arquivos de qualquer lugar ou dispositivo
  • Economize tempo compartilhando documentos com a rede

Perguntas frequentes (FAQ)

  • Como posso engajar meus franqueados com a Central do Franqueado?

    Através das nossas funcionalidades, sua franquia poderá se comunicar com toda a rede de uma forma organizada e fácil. Organizando chamados de suporte, enviando comunicados e pesquisas em poucos cliques você também pode realizar reuniões online de forma integrada e centralizada.

  • Mas, o que é o Engajamento?

    O pacote de engajamento da Central possui dois módulos focados em otimizar a comunicação entre franqueadora e franqueados, o que garante um suporte excelente.

    O módulo CAF é uma plataforma para prestar suporte. Nele, o franqueador recebe chamados de franqueados, envia comunicados e consegue centralizar e manter todas as suas interações registradas.

    O Módulo Arquivos serve para o armazenamento de dados e controle de documentos. Ele mantém os arquivos seguros e permite o compartilhamento com franqueados. Além de mostrar quem visualizou.

  • Posso contratar apenas um dos módulos do engajamento?

    No caso dos módulos do engajamento, você só consegue utilizar o módulo CAF possuindo o Arquivos. Ou seja, é preciso utilizar o conjunto de módulos para ter garantia de excelência de franqueados engajados. Então, para ter um, você realmente precisa do outro.

  • De que forma minha equipe pode acompanhar o engajamento da rede?

    Através dos nossos indicadores de engajamento, você poderá avaliar qual o custo para atender determinadas unidades e tomar decisões estratégicas com sua equipe.

  • Eu gostaria de saber quais são os franqueados que mais precisam de ajuda na minha rede, é possível?

    Sim, é possível! Através de relatórios inteligentes, você consegue identificar quais franqueados solicitam mais ajuda. Além disso, você pode identificar qual o CUSTO (R$) para atender toda sua rede ou então, quanto que cada franqueado demanda em custo de atendimento.

  • Terei auxílio em educar meus franqueados a utilizar uma nova solução de comunicação?

    Sim! Logo após sua rede se tornar cliente da Central do Franqueado, nosso time de Sucesso do Cliente vai entrar em contato com você para apresentar nosso sistema, configurar seus módulos e ensinar o passo a passo para o uso da solução.

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