Sistema de NPS para Franquias
Sabia que medir a satisfação e a lealdade dos seus franqueados é um dos primeiros passos para estabelecer a sua franquia no mercado? A satisfação baixa pode levar ao repasse da franquia e até mesmo à falência de unidades franqueadas.
O Sistema de NPS para Franquias vai contribuir para medir a satisfação e a lealdade de clientes e franqueados na sua rede de franquias, resultando em maior qualidade no atendimento e na prestação de suporte às unidades franqueadas.
Além disso, o NPS é importante para compreender se a rede de franquias está no caminho certo, reduzindo o repasse e as chances de falência de unidades.
Satisfação na ponta do lápis
Colete e analise os feedbacks de consumidores e franqueados para compreender o nível de satisfação e lealdade na rede de franquias. A pontuação NPS vai revelar se o franqueador precisa fazer intervenções no atendimento ao cliente ou na prestação de suporte ao franqueado.
Identifique problemas e oportunidades
O Sistema de NPS para Franquias conta com feedbacks que facilitam a visualização de problemas ou oportunidades de melhoria na rede. Nesse sentido, facilita a tomada de decisão por parte do franqueador e contribui para um melhor relacionamento entre franqueador e franqueado, evitando o repasse de franquias.
Mais engajamento na rede
O engajamento de franqueados e consumidores é fundamental para alcançar o sucesso nas redes de franquia. O Software de NPS para Franquias mantém o canal de críticas, sugestões e elogios aberto entre franqueador, franqueados e consumidores.
Insights transformadores com o Sistema de NPS para Franquias
Desenvolvido especialmente para o mercado de franquias, a coleta, análise e execução baseada em feedbacks vai transformar a sua rede de franquias, aumentando a retenção de consumidores, franqueados e diminuindo o repasse de franquias e problemas na prestação de suporte.
Medição Precisa da Satisfação
A plataforma coleta e analisa feedbacks de maneira simples, oferecendo uma métrica clara (NPS) que mostra a satisfação e lealdade dos clientes e franqueados.
Aprimoramento no Atendimento e Suporte
Use os resultados do NPS para treinar equipes de atendimento, melhorar políticas e desenvolver práticas mais eficientes, tanto de atendimento como de prestação de suporte.
Fortalecimento da Lealdade
Mostrar que a franquia valoriza e age com base no feedback fortalece o relacionamento com clientes e franqueados, aumentando a lealdade e as chances de sucesso.
Segmentação Personalizada
O Sistema de NPS para Franquias permite segmentar as pesquisas por etiquetas, facilitando a personalização das perguntas e a visualização de resultados.
Feedback Imediato
Receba feedback em tempo real e responda rapidamente às questões, melhorando a imagem da marca e a agilidade no atendimento aos consumidores e na prestação de suporte aos franqueados.