Franquias de Roupas

Destaques em Roupas

Vestuário também é um segmento que jamais sairá de moda. Pessoas sempre terão necessidade de usar roupas para diversas ocasiões. E por isso, para cada uma dela, existe uma franquia ideal.

OUTLET LINGERIE
Segmento:

Roupas

Investimento:

R$ 235 mil

Retorno:

24 a 36 meses

Taxa:

R$ 35 mil

URBAN CHAMAELEON
Segmento:

Roupas

Investimento:

R$ 12 mil

Retorno:

2 meses

Taxa:

R$ 0

YANG FRANCHISING
Segmento:

Roupas

Investimento:

R$ 160 mil a

R$ 215 mil

Retorno:

12 meses

Taxa:

R$ 34.999 mil

VIA LORRAN
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 5 mil a

R$ 200 mil

Retorno:

22 a 36 meses

Taxa:

R$ 10 mil a R$ 40 mil

NOHA SHOES
Segmento:

Roupas

Investimento:

R$ 350 mil

Retorno:

18 a 36 meses

Taxa:

R$ 50 mil

CAMISARIA FMW
Segmento:

Roupas

Investimento:

R$ 330 mil

Retorno:

18 a 35 meses

Taxa:

R$ 49.999 mil a R$ -2

ARENA BABY
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 150 mil

Retorno:

18 a 24 meses

Taxa:

R$ 40 mil

CIA MARITIMA
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 250 mil

Taxa:

R$ 50 mil

ARTWALK
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 175 mil

Retorno:

28 a 36 meses

Taxa:

R$ 60 mil

CONTAINER BABY & KIDS
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 96 mil a

R$ 299 mil

Taxa:

R$ 29 mil

CASA DAS CUECAS
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 300 mil

Retorno:

30 a 36 meses

Taxa:

R$ 40 mil

FUEL THE EYEWEAR COMPANY
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 120 mil

Taxa:

R$ 0

COLCCI
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 685 mil

Retorno:

24 a 36 meses

Taxa:

R$ 45 mil

HERING KIDS
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 515 mil

Taxa:

R$ 40 mil

CONTAINER ECOLOGY STORE
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 99 mil a

R$ 284 mil

Retorno:

12 a 24 meses

Taxa:

R$ 49 mil

ANACAPRI
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 450 mil

Retorno:

36 meses

Taxa:

R$ 30 mil

CONSTANCE
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 360 mil

Retorno:

30 a 48 meses

Taxa:

R$ 85 mil

ARAMIS MENSAWEAR
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 660 mil

Retorno:

36 meses

Taxa:

R$ 60 mil

LEZ A LEZ
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 395 mil

Retorno:

24 a 36 meses

Taxa:

R$ 45 mil

CONVEX BRASIL
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 90 mil

Retorno:

18 a 36 meses

Taxa:

R$ 25 mil

AUTHENTIC FEET
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 310 mil

Retorno:

36 meses

Taxa:

R$ 60 mil

MELISSA
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 330 mil

Retorno:

24 a 36 meses

Taxa:

R$ 45 mil

AREZZO
Segmento:

Moda

Investimento:

R$ 700 mil

Retorno:

48 meses

Taxa:

R$ 50 mil

TFLOW
Segmento:

Roupas

Investimento:

R$ 14.99 mil a

R$ 89 mil

Retorno:

3 a 12 meses

Taxa:

R$ 5 mil a R$ 25 mil

Top 5 Franquias de Roupas

NomeSegmentoInvestimentoRetorno do InvestimentoTaxa da Franquia
OUTLET LINGERIERoupasR$ 235.000,0024 a 36 meses R$ 35.000,00
YANG FRANCHISINGRoupasR$ 160.000,00 a a R$ 215.000,0012 meses R$ 34.999,00
VIA LORRANModaR$ 5.000,00 a a R$ 200.000,0022 a 36 meses R$ 10.000,00 a R$ 40.000,00
NOHA SHOESRoupasR$ 350.000,0018 a 36 meses R$ 50.000,00
CAMISARIA FMWRoupasR$ 330.000,0018 a 35 meses R$ 49.999,00 a -R$ 2,00

Conheça as melhoras franquias de Roupas e saiba qual melhor negócio para você

Destacando-se no mercado de franquias como um caminho para o sucesso nos negócios, o segmento de roupas atualmente conta com diversas redes de franquias. Contabilizando todas as redes, houve uma variação de 11 no número de unidades de franquias que operam dentro deste segmento no ano de 2021.

Com diferentes formatos de atuação e modelos de negócio de acordo com a proposta de cada rede, as franquias do segmento de roupas oferecem aos empreendedores ótimas oportunidades de negócio para operar no franchising.

No ano de 2021 o segmento obteve um faturamento de R$22 bilhões, representando um crescimento de 15,2% em relação ao ano anterior. O desempenho representa uma consolidação do segmento no mercado e aponta para novos horizontes para crescer.

Os principais formatos utilizados por redes neste segmento para expandir são as lojas, os quiosques, home based, via e-commerce, e containers . Cada formato possui seus canais de venda característicos e mais adequados para distribuir os produtos ou oferecer os serviços, assim como cada um atinge um público em específico, em regiões específicas, oferecendo uma capacidade de escolha do empreendedor mais precisa de acordo com seu público-alvo e objetivos.

Os principais canais utilizados pelas franquias de roupas são o e-commerce e os pontos de venda físico. Alguns dos canais recebem maior fluxo de venda de produtos e outros menos. Com base na demanda dos consumidores, as redes podem distribuir adequadamente os produtos nos canais conforme os hábitos dos seus clientes.

O segmento roupas possui marcas de sucesso que atuam ofertando produtos e serviços com uma vasta diversidade para atender diferentes necessidades do consumidor. Algumas das franquias que operam no segmento são as redes Arezzo, Via Lorran, Noha Shoes, Havaianas, entre outras.

A pandemia também foi uma responsável por trazer inovações para as franquias deroupas. Com o isolamento social, os consumidores adquiriram novos hábitos, mas os empreendedores também.

Portanto, no segmento de roupas também houve o crescimento de novos formatos de franquia pelos quais as redes começaram a expandir. Alguns destes modelos de negócio adotados pelo segmento foram os e-commerces, que tiveram um grande crescimento .

O cenário pós-pandemia se projeta como um caminho de retomada do crescimento do setor de franquias como um todo. Com uma franquia de roupas é possível encontrar, em meio à crise de desemprego, uma ótima oportunidade de negócio para atuar autonomamente e crescer financeiramente, se desenvolvendo como empreendedor.

Portanto, seja você empreendedor de primeira viagem ou experiente que deseja diversificar seus investimentos, comprar uma franquia de roupas pode ser uma ótima opção. Entre para o franchising e cresça junto com os melhores negócios do mercado.