Segmento:
Alimentação
Formato:
Loja/Quiosque/Delivery
Sede:
São Paulo
Inauguração
da Empresa:
1967
Ingresso no
Franchising:
1985
Unidades:
10
Segmento: | Alimentação |
Investimento: | R$ 70.000,00 a R$ 150.000,00 |
Retorno: | 18 a 24 meses |
Taxa: | R$ 30.000,00 |
Taxa de publicidade: | 1% |
Royalties: | 4% |
Faturamento médio: | R$ 90.000,00 |
A CHICKEN-IN é uma rede brasileira de franquias com pontos de venda espalhados por todo o território nacional.
Algumas de nossas lojas têm mais de 35 anos na praça, resultado do nosso sabor e serviço diferenciados para a conquista da fidelidade de nossos clientes. Apoiado na expertise, de quem atua desde sua fundação no ano de 1967, para servir as melhores refeições à base de frango no país.
Os nossos produtos principais, o frango frito crocante e a polenta frita, tem um gosto bem brasileiro que foi refinado ao longo de 50 anos de funcionamento da rede no país. Oferecemos um cardápio variado que atende a todas as refeições do dia: almoço, lanche, happy-hour e jantar.
O segredo do nosso sucesso está nos deliciosos temperos que deixam nossos frangos saborosos e super crocantes, com receitas exclusivas aprimoradas de pai para filho desde nossa fundação. A rede CHICKEN-IN é pioneira no ramo de franchising de alimentação no Brasil.
Ela foi moldada na rede americana Chicken-In-the-Basket e trazido para o Brasil por dois americanos residentes em Campinas, estado de São Paulo, cidade onde foi inaugurado o primeiro restaurante em 1967.
O sucesso da loja foi tanto, que no ano seguinte abriram outra loja e começaram a vender franquias por todo Brasil.
Links úteis