Formulário Enviado com sucesso!

CALZOON

  • Valor do Investimento

    R$ 162.500,00 a 206.000,00
  • Retorno do Investimento

    A partir de 24 meses
  • Faturamento Médio Mensal

    R$ 50.500,00 a 70.000,00
  • Taxa de Franquia

    R$ 40.000,00
  • Royalties

    5% sobre o faturamento bruto
  • Taxa de Publicidade

    1% sobre o faturamento bruto

Dados da Franquia

  • Segmento: Alimentação
  • Formato: Loja/Praça de alimentação
  • Sede: Santa Catarina
  • Unidades: 25
  • Inauguração da Empresa: 1999
  • Ingresso no franchising: 2012

Franquia de Sucesso

Focada na satisfação do cliente, a franquia Calzoon foi projetada seguindo o modelo
da loja âncora, que preza pelo rápido atendimento em uma operação enxuta. Em seu
mix estão 15 sabores de calzones salgados e 3 sabores de calzones doces. Além
destes, as lojas oferecem também sucos naturais, sucos detox, Royal Twist (milk shake), açaí no
copo e bebidas industrializadas em lata.

A indústria Calzoon está sediada em Joinville/SC, onde todos os calzones são produzidos com o
maior rigor de qualidade e despachados para todas as unidades franqueadas. Junto à indústria está
a Franqueadora, que presta suporte para as unidades na operação da loja, através de
treinamentos, visitas presenciais, estratégia comercial e de marketing, com campanhas
promocionais e materiais de apoio. O foco da Franqueadora é trabalhar para que as franquias
obtenham sempre melhores resultados.

Empresa

A marca Calzoon foi criada em 1999, na cidade de Joinville, estado de
Santa Catarina, iniciando suas atividades com uma loja de shopping,
ainda aberta atualmente. Em pouco tempo, produto calzone se tornou
um grande sucesso local, pois oferecia ao público uma grande variedade
de sabores e um atendimento muito rápido.O calzone tem um apelo muito forte com jovens e adultos, que buscam
uma refeição rápida, balanceada, saborosa e com um bom custo
benefício.Com um produto bem aceito pelo público e um modelo de operação
muito bem desenhado e enxuto, em 2012, os proprietários buscaram a
expansão da marca através do franchising.

Em fevereiro de 2018, a Calzoon foi adquirida pelo Grupo Jerke, empresa centenária
e tradicional em Santa Catarina, com know how no ramo alimentício de salgados. A
nova gestão investiu na modernização do processo fabril e na retomada da expansão
da rede. No ano de 2019, a empresa fechou contratos para 85 novas lojas, sendo que 30 já estão em operação.

Delivery Calzoon

Cada vez crescendo mais no mercado, o método de Delivery tem sido essencial para qualquer negócio que deseja oferecer um bom serviço a seus clientes. A entrega rápida de produtos aos consumidores é uma tendência já bem consolidada na maioria dos comércios.

Atualmente, para a maioria dos consumidores, a oferta de um bom serviço de entrega em que há rapidez e qualidade no atendimento é essencial. É por este motivo, a rede Calzoon oferece um serviço de delivery eficiente e estruturado, preparado para atender à demanda de seus clientes da melhor forma.