Segmento:
Roupas
Formato:
Loja
Sede:
São Paulo
Inauguração
da Empresa:
2008
Ingresso no
Franchising:
2011
Unidades:
105
Segmento: | Roupas |
Investimento: | R$ 235.000,00 |
Retorno: | 24 a 36 meses |
Taxa: | R$ 35.000,00 |
Taxa de publicidade: | 2% sobre o faturamento bruto mensal |
Royalties: | 5% sobre o faturamento bruto mensal |
Faturamento médio: | R$ 70.000,00 |
Consolidada no mercado há mais de 10 anos, em diversos estados brasileiros a Outlet Lingerie se tornou a maior rede de multimarcas de roupas intimas do pais, com um modelo inovador e Lucrativo.
Trabalhamos com uma grande variedade de produtos e marcas, pensando em atender da melhor maneira todos os públicos. Nossa empresa acredita e apoia a diversidade e a liberdade de escolha. Nossa proposta é levar até as clientes produtos de qualidade com o melhor preço.
Possuímos duas marcas desenvolvidas exclusivamente para nossa rede, a Gracious e a Ticiane Pinheiro. Além disso atuamos com as melhores e reconhecidas marcas tais como: Valisere, Liebe, Liz, Darling, Sloggi, Mash, Fórum, Colcci, Triumph, Calvin Klein, entre outras. Somos parceiros dos maiores fabricantes de moda íntima do Brasil, sendo seu canal de distribuição de coleções descontinuadas, lançamentos e desenvolvimentos de coleções exclusivas, voltadas para o mercado de outlet, que mais cresce no país.
Prêmios
• Vencedores do prêmio TOP 25 da Franchising brasileira, que premia as 25 melhores redes de franquias do Brasil.
• Ganhadora do selo de excelência em Franchising da ABF pelo 7º ano consecutivo, nos anos 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.
• Premiados pelo 7º ano consecutivo, considerada uma das 20 melhores franquias no seguimento de vestuário, calçados e acessórios, dentre as 1.000 franqueadoras analisadas pela revista pequenas empresas, grandes negócios.
Franquia Selecionada:
Links úteis