Franquia logo

DRYWASH

Segmento:

Formato:

Sede:

Serviços Automotivos

Loja

São Paulo

Inauguração

da Empresa:

Ingresso no

Franchising:

Unidades:

1998

1998

38

Quero Mais Informações

Dados da Franquia - DRYWASH

Segmento:Serviços Automotivos
Investimento:3000a 330000
Retorno:18a 36 meses
Taxa:1000

Franquia de Sucesso

Em 1994, aos 26 anos, o empreendedor Lito Rodriguez instalou um lava-rápido na Zona Sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de inovar em um segmento que considerava pouco profissional, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preservação do meio ambiente e nos resultados financeiros, por meio de práticas que são reconhecidas no Brasil e no exterior como modelo em sustentabilidade empresarial.

Com o propósito de expandir os seus negócios de forma inovadora e garantir a sua perpetuidade, em 1995 a DryWash desenvolveu e patenteou o produto e o sistema de lavagens de carros a seco.

Atualmente, o Sistema DryWash é composto por uma indústria de produtos para tratamentos de superfícies e ambientes e uma rede de franquias de limpeza e conservação automotiva.

Encontrou sua Franquia? Seja um Franqueado!

Você é dono dessa

marca?


Entre em contato conosco para:
  • Modificar o conteúdo da pagina
  • Impulsionar a expansão da sua marca com a captura de leads
  • Maiores informações de como você pode acelerar a sua expansão

Links úteis


Central do Franqueado - Conectando Sua Franquia © 2021Política de Privacidade