DRYWASH

Segmento:

Serviços Automotivos

Formato:

Loja

Sede:

São Paulo

Inauguração

da Empresa:

1998

Ingresso no

Franchising:

1998

Unidades:

38

Dados da Franquia - DRYWASH

Segmento:Serviços Automotivos
Investimento:R$ 3.000,00 a R$ 330.000,00
Retorno:18 a 36 meses
Taxa:R$ 1.000,00
Taxa de publicidade:1,5% sobre o faturamento bruto
Royalties:2,5% sobre o faturamento bruto

Franquia de Sucesso

Em 1994, aos 26 anos, o empreendedor Lito Rodriguez instalou um lava-rápido na Zona Sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de inovar em um segmento que considerava pouco profissional, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preservação do meio ambiente e nos resultados financeiros, por meio de práticas que são reconhecidas no Brasil e no exterior como modelo em sustentabilidade empresarial.

Com o propósito de expandir os seus negócios de forma inovadora e garantir a sua perpetuidade, em 1995 a DryWash desenvolveu e patenteou o produto e o sistema de lavagens de carros a seco.

Atualmente, o Sistema DryWash é composto por uma indústria de produtos para tratamentos de superfícies e ambientes e uma rede de franquias de limpeza e conservação automotiva.

Conheça outros segmentos


Entre em contato conosco para:
  • Modificar o conteúdo da pagina
  • Impulsionar a expansão da sua marca com a captura de leads
  • Maiores informações de como você pode acelerar a sua expansão

Links úteis