Segmento: | Formato: | Sede: |
Serviços Automotivos | Loja | São Paulo |
Inauguração da Empresa: | Ingresso no Franchising: | Unidades: |
1998 | 1998 | 38 |
Segmento: | Serviços Automotivos |
Investimento: | 3000a 330000 |
Retorno: | 18a 36 meses |
Taxa: | 1000 |
Em 1994, aos 26 anos, o empreendedor Lito Rodriguez instalou um lava-rápido na Zona Sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de inovar em um segmento que considerava pouco profissional, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preservação do meio ambiente e nos resultados financeiros, por meio de práticas que são reconhecidas no Brasil e no exterior como modelo em sustentabilidade empresarial.
Com o propósito de expandir os seus negócios de forma inovadora e garantir a sua perpetuidade, em 1995 a DryWash desenvolveu e patenteou o produto e o sistema de lavagens de carros a seco.
Atualmente, o Sistema DryWash é composto por uma indústria de produtos para tratamentos de superfícies e ambientes e uma rede de franquias de limpeza e conservação automotiva.
Você é dono dessa
marca?
Links úteis