• Valor do Investimento

    Quiosque: R$ 180.000,00

    Loja: R$ 210.000,00

  • Retorno do Investimento

    4 a 36 meses

  • Faturamento Médio Mensal

    cerca de R$ 57.000,00

  • Taxa de Franquia

    R$ 60.000,00

  • Royalties

    20% sobre as compras

  • Taxa de Publicidade

    2% sobre as compras

Dados da Franquia

  • Segmento: alimentação
  • Formato: loja/quiosque
  • Sede: São Paulo
  • Unidades: 17
  • Inauguração da Empresa: 2017
  • Ingresso no franchising: 2017

Seja um Franqueado!

Empresa

História e curiosidades

O Bar do Urso, franquia fruto da Cervejaria Colorado, estourou em 2017, expandindo a sua produção para locais que reúnem junto com as cervejas artesanais clássicas da marca e também algumas cervejas exclusivas e chopps, o consumo de petiscos oferecidos pelo próprio local ou em parceria com bares da região e aplicativos de delivery.

Criada por Marcelo Carneiro, em Ribeirão Preto, no ano de 1996,  a Cervejaria Colorado é uma das marcas mais reconhecidas no mercado cervejeiro nacional e internacional. As cervejas produzidas pela Colorado são caracterizadas pelo uso de ingredientes tipicamente brasileiros em sua composição. Alguns exemplos de cervejas com um toque brasileiro que compõem o menu da Colorado são a cerveja Índica, composta por rapadura, a Cauim com a presença de mandioca e a Berthô com a típica Castanha do Pará. Essas especialidades  contribuem para o destaque da marca no mercado de cervejas, pois é um diferencial que a Colorado traz e que assim, leva junto com a cevada e o lúpulo, o sabor brasileiro para o mercado externo. 

O Bar do Urso faz parte do grupo de Franquias Ambev. Esse grupo é composto por cinco franquias, sendo elas: Chopp Brahma Express, Pit Stop Skol, Quiosque Chopp Brahma, Seu BotecoBar do Urso. As franquias pertencentes à Ambev recebem da empresa consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento da operação, planejamento de campanhas e promoções e suporte de gestão e central de atendimento. Esse suporte dado por uma empresa já consolidada no mercado facilita a implementação de uma franquia, pois o franqueado estará se inserindo em um campo com segurança e sucesso na área.

Neste ano, a marca foi a mais premiada do país nas duas principais premiações de cerveja no mundo, a World Beer Awards e a International Beer Challenge, recebendo nas duas competições, um total de 55 prêmios.