Anuncie

Solicite uma demonstração da plataforma Central do Franqueado

central-logo openMenu
Notícias

Central do Franqueado participa da ABF Franchising Expo com mais de 65 mil visitantes

2 min de leitura Carlos Griebler


Durante os dias 22 a 25 de junho, a Associação Brasileira de Franchising promoveu o retorno presencial da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Nos quatro dias de evento, mais de 65 mil pessoas participaram da feira que reuniu mais de 400 marcas do franchising — e a Central do Franqueado não ficou de fora dessa!

A Central do Franqueado se deslocou até a Expo Center Norte em São Paulo para apresentar ao público do evento o melhor software para a gestão de franquias do Brasil. Nossos diretores receberam empreendedores, amigos e personalidades do franchising para demonstrações gratuitas do nosso sistema que garante a transformação digital de todos os pilares de uma franquia.

O CTO da Central do Franqueado, João Carlos Cabral, ressaltou a importância da ABF Franchising EXPO para o mercado de franquias após um longo período marcado pela COVID-19. “O evento foi muito bom para observar como está o ecossistema do franchising, encontrar franquias e clientes e também apresentar a Central para os próximos players do mercado”, disse.

Amanda Borges, do time de sucesso do cliente da Central do Franqueado, revelou que “a feira teve um papel essencial na humanização da nossa plataforma pelo fator presencial, que nos permite conectar e até mesmo reconectar com velhos e novos clientes.” 

Caso ainda não conheça, a ABF Franchising Expo, também conhecida como Feira da ABF, promove anualmente o encontro de empresários, empreendedores e investidores. Em sua 29ª edição, milhares de pessoas se reuniram para aprender mais sobre o mercado de franquias e suas possibilidades, oferecendo ótimas opções de investimento nos mais variados segmentos da economia. 

Além disso, os números do evento confirmam o franchising como um dos principais setores de interesse no mercado brasileiro. Com o início da vacinação e das primeiras liberações sanitárias, os relatórios mais recentes da ABF já apontam para números acima do período pré-pandemia do novo coronavírus.

O presidente da ABF, André Friedheim, afirma que “a feira marca a retomada do setor após dois anos desafiadores de pandemia. E é muito importante notar que o interesse permanece por parte dos dois lados: redes de franquias com planos agressivos de crescimento e empreendedores ávidos por novidades e negócios lucrativos. A feira presencial continua sendo um ambiente muito favorável para fazer este “match”, alavancando o crescimento do setor nos próximos meses”.

Aproveite também para conhecer mais eventos sobre empreendedorismo no franchising com as outras Feiras de Franquia de 2022.

Author Avatar
Carlos Griebler

Redator em Central do Franqueado


Posts Relacionados à Notícias