Anuncie

Solicite uma demonstração da plataforma Central do Franqueado

central-logo openMenu
Notícias

Criptoativos são tendência para o mercado de franquias em 2022

1 min de leitura Carlos Griebler


Após mais um ano de incertezas trazidas pela pandemia do novo coronavírus e os primeiros indícios de recuperação a partir do início da vacinação, o cenário de 2022 já aponta algumas tendências que devem vir com força para este ano. Entre elas, os investimentos em criptoativos, tema que desponta no mercado financeiro, inclusive no franchising.

Redes de franquias como a InterAg, que possui mais de 50 franquias pelo Brasil, possuem como objetivo propagar a cultura de criptoativos a partir de soluções no setor. Dessa forma, criptomoedas se inseremsaos poucos no mercado e mostram ao que vieram, com benefícios que variam desde maior segurança até novas formas de pagamento.

Nesse sentido, 2021 marcou o ano em que as criptomoedas passaram a ser aceitas como forma de pagamento no mercado de franquias através da 300 Franchising, que reúne 70 redes brasileiras. 

Ou seja, o mercado de criptoativos está em ascensão e pode deixar de ser apenas uma opção para se tornar uma necessidade em breve. Além disso, o mercado de criptoativos também proporciona o trabalho em conjunto com outro formato de destaque:  franquias home-based.

A pandemia forçou diversos negócios a fecharem como medida de proteção contra a Covid-19. em home office começam a se apresentar como uma alternativa atrativa, uma vez que foram testados no período de isolamento social e proporcionam conforto e flexibilidade tão valorizados no mercado atual. 

Quer acompanhar mais novidades do universo do franchising? Acesse as últimas notícias da Central do Franqueado!

Author Avatar
Carlos Griebler

Redator em Central do Franqueado


Posts Relacionados à Notícias