Segmento:
Serviços e Outros Negócios
Formato:
Field
Sede:
MG
Inauguração
da Empresa:
2006
Ingresso no
Franchising:
2015
Unidades:
1
Segmento: | Serviços e Outros Negócios |
Investimento: | R$ 899,00 |
Retorno: | 3 meses |
Taxa: | R$ 4.990,00 |
Taxa de publicidade: | 0 |
Royalties: | 5% |
Faturamento médio: | R$ 7.400,00 |
Somos apaixonados por tecnologia e informação, liderados pelo Profissional de Negócios André Paiva e pelo Cientista da Informação João Papp Júnior.
Velo, uma empresa do Grupo TIGE, é uma franqueadora de plataformas digitais de informação e gestão empresarial, para empreendedores especialistas em vendas, que gostem de tecnologia, desejam o sucesso empresarial e serem autoridades no mercado local.
Essas plataformas têm como objetivo a transformação digital de pequenas e médias empresas, utilizando o poder da tecnologia para gerir negócios de PMEs, ajudando-as a explorar suas vantagens competitivas, criando resultados surpreendentes.
Nos últimos anos, formamos um dream team que vem criando soluções para inovar a gestão das empresas, construindo marcas de credibilidade no mercado e reunindo a maior gama de serviços próprios, agregando plataformas diversas.
"Empreendedor desde 1994, onde aos 24 anos fui convidado a abrir uma empresa [ainda não se chamava startup] distribuidora de alimentos, onde passei [quase quebrei] por diversos empreendimentos até 1997.
De 1998 a 2000 dirigi a área comercial de negócios e de estratégica, de uma empresa voltada para tecnologia de informação.
Em 2000 voltei a empreender, agora já em TI, quando eu e minha equipe elevamos o negócio de R$150 mil/ano ao faturamento de R$7.2 milhões/ano em 2008.
Em 2009, fundei o grupo TIGE, onde estou Diretor Executivo [CEO se preferir] que engloba as plataformas OkCred, Vericar, Crediweb e Directa DBM. Temos diversificados os investimentos em produtos inovadores que auxiliem na gestão de negócios em diversos aspectos, sempre baseados em plataformas tecnológicas que atendam a segmentos diversos.
Atuo como investidor anjo e/ou mentor em negócios, como o Seja Direto, Loocalizei, Velo, Não Compre Abacaxi e Repasse Fácil.
Voluntariamente, estou ainda Diretor de Inteligência Digital da SUCESU Minas Gerais, Analista e Investidor de negócios no Gávea Angels, dirigente do Casa Branca Futebol Clube, apoiador na Fraternidade Espírita Casa Branca e tutor de microinformática para adultos excluídos digitalmente, no projeto GuaráTec da Casa Guará."
André Paiva. Diretor Executivo Grupo TIGE.
1. Primeiro contato
Em um primeiro momento, o candidato deve entrar em contato com a rede por meios simples: e-mail, telefone ou até nas próprias lojas.
2. Reunião de apresentação
Neste primeiro encontro entre franqueador e futuros franqueados ocorre uma apresentação inicial, informativa e processual. Este é o momento que a empresa explica como a marca e a franquia funcionam. São umas duas horas de conversa inicial.
3. Reunião de entrevista
Os candidatos chamados para a segunda reunião precisam prestar contas para os franqueadores. Nesse momento, também é analisado o perfil psicológico dos candidatos. Depois dessa entrevista, a empresa pode até entregar uma circular de oferta para os interessados, documento que reúne todas as informação da franquia. Este é o primeiro passo para assinar um contrato.
4. Test Drive
Quem chegar à quarta etapa vai participar de um “test drive”, afirma a consultora. Nesse processo, o candidato pode passar até cinco dias conhecendo as operações da franquia. “
5. Reunião final
Depois de todos esses passos, Siriani afirma que normalmente as empresas realizam uma reunião final, onde todos os diretores da franquia são convidados a participar.
Franquia Selecionada:
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