Segmento:
Saúde, Beleza e Bem-estar
Formato:
Loja
Sede:
Santa Catarina
Inauguração
da Empresa:
1998
Ingresso no
Franchising:
2014
Unidades:
48
Segmento: | Saúde, Beleza e Bem-estar |
Investimento: | R$ 280.000,00 a R$ 300.000,00 |
Retorno: | 24 a 36 meses |
Taxa: | R$ 100.000,00 |
Taxa de publicidade: | R$1.212 |
Royalties: | 7% |
Faturamento médio: | R$ 100.000,00 |
A Barbearia VIP é uma rede do setor de beleza, que está no mercado catarinense desde 1998, quando apresentou um modelo inovador de barbearia premium, pioneiro no sul do país.
Em 2010, com apenas uma loja em Florianópolis (SC), a marca foi adquirida pelo CEO Victor Conceição, que continuou investindo na companhia e aprimorando os seus diferenciais.
O conceito da Barbearia VIP entende as demandas do homem moderno, que é exigente, sabe escolher o lugar certo para cuidar da sua aparência e busca um ambiente diferenciado com o que existe de melhor nesse segmento.
Com essa estratégia, a Barbearia VIP transformou o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em uma experiência de lazer e confraternização.
Ingressando no mercado de franchising, a marca passou a contar com unidades com open bar, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.
Devido a esses diferenciais e também pela qualidade dos seus profissionais, a franqueadora tornou-se a maior rede especializada neste nicho no Brasil. Além disso, conforme informações da franqueadora, em 2019, se tornou também a maior rede de estética masculina da América Latina.
Modelo de negócio - Quem tiver vontade de ingressar como franqueado da Barbearia VIP poderá operar em um modelo de negócio tradicional, com instalação em loja de rua ou de shopping.
Para isso, o investidor contará com um suporte completo da Barbearia VIP em todas as etapas de escolha do ponto comercial, elaboração do seu time de colaboradores e nos outros processos de abertura da franquia.
Terá ainda supervisão da rede, receberá os manuais de identidade visual, marketing, vendas, implantação e de operação do negócio.
A franqueadora busca aumentar suas unidades em todo o território nacional, especialmente em cidades que tenham a partir de 60 mil habitantes.
Franquia Selecionada:
Links úteis