CAF
ENGAJAMENTO | MÓDULO CAF

Evite problemas de comunicação e mantenha seus franqueados engajados

Tenha uma plataforma para prestar suporte a franqueados, salvar todos os registros de comunicação, enviar alertas e otimizar a relação entre franqueador e franqueado.

CAF

Benefícios do Módulo CAF

  • Alta performance na prestação de suporte a franqueados
  • Agende reuniões, realize videoconferências e envie comunicados de uma única plataforma
  • Realize pesquisas de satisfação e indicadores de performance
  • Registre todas as interações com franqueados

Perguntas frequentes (FAQ)

  • Como posso engajar meus franqueados com a Central do Franqueado?

    Através das nossas funcionalidades, sua franquia poderá se comunicar com toda a rede de uma forma organizada e fácil. Organizando chamados de suporte, enviando comunicados e pesquisas em poucos cliques você também pode realizar reuniões online de forma integrada e centralizada.

  • Mas, o que é o Engajamento?

    O pacote de engajamento da Central possui dois módulos focados em otimizar a comunicação entre franqueadora e franqueados, o que garante um suporte excelente.

    O módulo CAF é uma plataforma para prestar suporte. Nele, o franqueador recebe chamados de franqueados, envia comunicados e consegue centralizar e manter todas as suas interações registradas.

    O Módulo Arquivos serve para o armazenamento de dados e controle de documentos. Ele mantém os arquivos seguros e permite o compartilhamento com franqueados. Além de mostrar quem visualizou.

  • Posso contratar apenas um dos módulos do engajamento?

    No caso dos módulos do engajamento, você só consegue utilizar o módulo CAF possuindo o Arquivos. Ou seja, é preciso utilizar o conjunto de módulos para ter garantia de excelência de franqueados engajados. Então, para ter um, você realmente precisa do outro.

  • De que forma minha equipe pode acompanhar o engajamento da rede?

    Através dos nossos indicadores de engajamento, você poderá avaliar qual o custo para atender determinadas unidades e tomar decisões estratégicas com sua equipe.

  • Eu gostaria de saber quais são os franqueados que mais precisam de ajuda na minha rede, é possível?

    Sim, é possível! Através de relatórios inteligentes, você consegue identificar quais franqueados solicitam mais ajuda. Além disso, você pode identificar qual o CUSTO (R$) para atender toda sua rede ou então, quanto que cada franqueado demanda em custo de atendimento.

  • Terei auxílio em educar meus franqueados a utilizar uma nova solução de comunicação?

    Sim! Logo após sua rede se tornar cliente da Central do Franqueado, nosso time de Sucesso do Cliente vai entrar em contato com você para apresentar nosso sistema, configurar seus módulos e ensinar o passo a passo para o uso da solução.

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