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ROSA MAKE

Segmento:

Saúde, Beleza e Bem-estar

Formato:

Loja e Quiosque

Sede:

Minas Gerais e São Paulo

Inauguração

da Empresa:

2019

Ingresso no

Franchising:

2022

Unidades:

16

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Dados da Franquia - ROSA MAKE

Segmento:Saúde, Beleza e Bem-estar
Investimento:R$ 90.000,00 a R$ 250.000,00
Retorno:12 a 24 meses
Taxa:R$ 25.000,00 a R$ 35.000,00
Taxa de publicidade:Não Tem
Royalties:5% do faturamento bruto para lojas e R$ 1.500,00 fixo para Quiosque
Faturamento médio:R$ 60.000,00

Sobre a franquia - ROSA MAKE

A Rosa Make é a primeira franquia do Brasil de maquiagem a preço único* de R$ 10,00 associada a ABF, venha fazer parte da franquia que é muita promissora. Acesse e saiba mais! https://franquiarosamake.com.br


A Rosa Make nasceu com intuito de oferecer a todos maquiagens com preços acessíveis e de qualidade, transformando a autoestima de várias pessoas.


A empresa foi fundada em 10/10/2019 (Praticamente no início da pandemia Covid-19) por uma vendedora/empreendedora que teve grande sucesso em uma empresa de grande porte no Brasil.


Em 1 ano (mesmo na pandemia) a empresa abriu 5 lojas, pois o mercado de maquiagem é muito promissor, com 2 anos chegou a 8 lojas e agora iremos expandir para o Brasil todo.


Hoje a empresa possui 10 lojas próprias e 6 Franquias, nos estado de MG, SP, RJ, SC e PR.


A Rosa Make tem no seu diferencial o atendimento, qualidade e a variedade do seu mix de produtos, sendo 90% da loja é preço único de R$ 10,00 e uma seção de linha premium, como Mari Maria, Bruna Tavares, Boca Rosa e a cada dia vem procurando a fazer a diferença no mercado de empreendedorismo.


Com muita determinação, trabalho, sabedoria, fé e suor, passamos pela maior crise mundial dos últimos tempos. Com a experiência dessa crise, a Rosa Make continuará seu plano de expansão e se tornará um Franquia de sucesso.


E a Rosa Make não para de inovar e lançou em Novembro/2022, a franquia em quiosque com um projeto maravilhoso, prático e perfeito pra quem quer começar com valor de investimento menor, venha ser um franqueado de uma das empresas mais promissoras para 2023!

Franquia de Sucesso

Vantagens de abrir uma franquia Rosa Make

 

Você já sabe que o setor de cosméticos é bastante sólido e atrativo no Brasil. Há um grande potencial, pois tem grande diversidade de consumidores. Logo, é uma das principais vantagens da franquia Rosa Make.

 

Nesse sentido, o mercado vai ter clientes que buscam mais qualidade e não se importam de pagar caro por isso. Há também pessoas que procuram aliar valor e qualidade, e tem quem só pode pagar menos.

 

Dessa forma, existem franquias para todos estes tipos de públicos. Em qualquer delas, é possível ter um bom faturamento.

 

Segundo pesquisa da Picodi, as brasileiras gastam em média R$ 1.530,00 por ano com cosméticos.

Do mesmo modo, o modelo de franquia é uma vantagem para quem deseja empreender. Por exemplo, no negócio de franquia, você já tem os produtos com os quais vai trabalhar.

 

O empreendedor não precisa correr atrás de fornecedores, testar produtos, e correr o risco dos clientes não gostarem. Uma franquia como a Rosa Make já passou pela etapa de testes junto ao público.

 

Mas, além disso, uma franquia é vantajosa, pois tem uma marca reconhecida. Isso facilita a captação de clientes. Sejam novos consumidores, curiosos por experimentarem seus produtos, ou aqueles cativos.

 

A Rosa Make também tem com ponto positivo os suportes que oferece aos empreendedores. Nesse sentido, ajuda na escolha do ponto comercial e treinamentos para conhecer o mercado e seus consumidores.

 

Inclusive, a franqueadora orienta também para o trabalho de marketing e gestão. Isso é um ponto essencial para empreendedores iniciantes.

 

Por fim, a franquia Rosa Make está em um mercado bastante atrativo com um negócio de qualidade. Ainda disponibiliza os modelos de negócio que se adaptam a diferentes empreendedores.


Acesse e Saiba mais!

Processo de seleção de franqueados

  1. Interesse do candidato;
  2. Análise do perfil do franqueado;
  3. Envio de circular de oferta de franquia;
  4. Assinatura de contrato;
  5. Pagamento da taxa de franquia;
  6. Início de processo de implantação.

Perfil do franqueado

  • Gostar de se relacionar com pessoas;
  • Dinamismo para atuar em diversos Canais de Vendas;
  • Ser persistente e empreendedor;
  • Olhar atento para oportunidades do negócio;
  • Capacidade de investimento com recursos próprios;
  • Disponibilidade para dedicação à franquia;
  • Habilidade em gestão de pessoas;
  • Habilidade em gestão administrativa;
  • Gostar de maquiagem e do mercado que está ligada ao produto;
  • Experiência com vendas e/ou varejo;
  • Estar comprometido com os padrões estabelecido com a franquia.
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