Segmento:
Saúde, Beleza e Bem-estar
Formato:
Loja e Quiosque
Sede:
Minas Gerais e São Paulo
Inauguração
da Empresa:
2019
Ingresso no
Franchising:
2022
Unidades:
16
Segmento: | Saúde, Beleza e Bem-estar |
Investimento: | R$ 90.000,00 a R$ 250.000,00 |
Retorno: | 12 a 24 meses |
Taxa: | R$ 25.000,00 a R$ 35.000,00 |
Taxa de publicidade: | Não Tem |
Royalties: | 5% do faturamento bruto para lojas e R$ 1.500,00 fixo para Quiosque |
Faturamento médio: | R$ 60.000,00 |
A Rosa Make é a primeira franquia do Brasil de maquiagem a preço único* de R$ 10,00 associada a ABF, venha fazer parte da franquia que é muita promissora. Acesse e saiba mais! https://franquiarosamake.com.br
A Rosa Make nasceu com intuito de oferecer a todos maquiagens com preços acessíveis e de qualidade, transformando a autoestima de várias pessoas.
A empresa foi fundada em 10/10/2019 (Praticamente no início da pandemia Covid-19) por uma vendedora/empreendedora que teve grande sucesso em uma empresa de grande porte no Brasil.
Em 1 ano (mesmo na pandemia) a empresa abriu 5 lojas, pois o mercado de maquiagem é muito promissor, com 2 anos chegou a 8 lojas e agora iremos expandir para o Brasil todo.
Hoje a empresa possui 10 lojas próprias e 6 Franquias, nos estado de MG, SP, RJ, SC e PR.
A Rosa Make tem no seu diferencial o atendimento, qualidade e a variedade do seu mix de produtos, sendo 90% da loja é preço único de R$ 10,00 e uma seção de linha premium, como Mari Maria, Bruna Tavares, Boca Rosa e a cada dia vem procurando a fazer a diferença no mercado de empreendedorismo.
Com muita determinação, trabalho, sabedoria, fé e suor, passamos pela maior crise mundial dos últimos tempos. Com a experiência dessa crise, a Rosa Make continuará seu plano de expansão e se tornará um Franquia de sucesso.
E a Rosa Make não para de inovar e lançou em Novembro/2022, a franquia em quiosque com um projeto maravilhoso, prático e perfeito pra quem quer começar com valor de investimento menor, venha ser um franqueado de uma das empresas mais promissoras para 2023!
Você já sabe que o setor de cosméticos é bastante sólido e atrativo no Brasil. Há um grande potencial, pois tem grande diversidade de consumidores. Logo, é uma das principais vantagens da franquia Rosa Make.
Nesse sentido, o mercado vai ter clientes que buscam mais qualidade e não se importam de pagar caro por isso. Há também pessoas que procuram aliar valor e qualidade, e tem quem só pode pagar menos.
Dessa forma, existem franquias para todos estes tipos de públicos. Em qualquer delas, é possível ter um bom faturamento.
Segundo pesquisa da Picodi, as brasileiras gastam em média R$ 1.530,00 por ano com cosméticos.
Do mesmo modo, o modelo de franquia é uma vantagem para quem deseja empreender. Por exemplo, no negócio de franquia, você já tem os produtos com os quais vai trabalhar.
O empreendedor não precisa correr atrás de fornecedores, testar produtos, e correr o risco dos clientes não gostarem. Uma franquia como a Rosa Make já passou pela etapa de testes junto ao público.
Mas, além disso, uma franquia é vantajosa, pois tem uma marca reconhecida. Isso facilita a captação de clientes. Sejam novos consumidores, curiosos por experimentarem seus produtos, ou aqueles cativos.
A Rosa Make também tem com ponto positivo os suportes que oferece aos empreendedores. Nesse sentido, ajuda na escolha do ponto comercial e treinamentos para conhecer o mercado e seus consumidores.
Inclusive, a franqueadora orienta também para o trabalho de marketing e gestão. Isso é um ponto essencial para empreendedores iniciantes.
Por fim, a franquia Rosa Make está em um mercado bastante atrativo com um negócio de qualidade. Ainda disponibiliza os modelos de negócio que se adaptam a diferentes empreendedores.
Acesse e Saiba mais!
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