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ROSA MAKE

Segmento:

Saúde, Beleza e Bem-estar

Formato:

Loja e Quiosque

Sede:

Minas Gerais e São Paulo

Inauguração

da Empresa:

2019

Ingresso no

Franchising:

2022

Unidades:

21

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Dados da Franquia - ROSA MAKE

Segmento:Saúde, Beleza e Bem-estar
Investimento:R$ 90.000,00 a R$ 250.000,00
Retorno:12 a 24 meses
Taxa:R$ 25.000,00 a R$ 35.000,00
Taxa de publicidade:Não Tem
Royalties:5% do faturamento bruto para lojas e R$ 1.500,00 fixo para Quiosque
Faturamento médio:R$ 110.000,00

Sobre a franquia - ROSA MAKE

A Rosa Make é a primeira franquia do Brasil de maquiagem a preço a partir de R$ 10,00 associada a ABF, venha fazer parte da franquia que é muita promissora. Acesse e saiba mais! https://franquiarosamake.com.br


A Rosa Make nasceu com intuito de oferecer a todos maquiagens com preços acessíveis e de qualidade, transformando a autoestima de várias pessoas.


A empresa foi fundada em 10/10/2019 (Praticamente no início da pandemia Covid-19) por uma vendedora/empreendedora que teve grande sucesso em uma empresa de grande porte no Brasil.


Hoje a empresa possui 11 lojas próprias e 10 Franquias, total de 20 lojas, nos estado de MG, SP, RJ, SC, PR e ES.


A Rosa Make tem no seu diferencial o atendimento, qualidade e a variedade do seu mix de produtos, sendo 80% da loja é preço único de R$ 10,00 e uma seção de linha premium, tais como Mari Maria, Bruna Tavares, Boca Rosa, Ruby Rose, Melu e a cada dia vem procurando a fazer a diferença no mercado de empreendedorismo.


A Rosa Make possui 3 modelos de negocio: Quioque, Loja Slim e Luxo(sendo na rua ou shopping).


Fature até R$ 700mil por ano com Quiosque a até R$ 1,4 milhões por ano com loja Slim ou Luxo.


E em 2024 a Rosa Make irá lançar os produtos de marca própria quer será sucesso de vendas e expandindo a marca pelo Brasil!

Franquia de Sucesso

Vantagens de abrir uma franquia Rosa Make

 

Você já sabe que o setor de cosméticos é bastante sólido e atrativo no Brasil. Há um grande potencial, pois tem grande diversidade de consumidores. Logo, é uma das principais vantagens da franquia Rosa Make.

 

Nesse sentido, o mercado vai ter clientes que buscam mais qualidade e não se importam de pagar caro por isso. Há também pessoas que procuram aliar valor e qualidade, e tem quem só pode pagar menos.

 

Dessa forma, existem franquias para todos estes tipos de públicos. Em qualquer delas, é possível ter um bom faturamento.

 

Segundo pesquisa da Picodi, as brasileiras gastam em média R$ 1.530,00 por ano com cosméticos.

Do mesmo modo, o modelo de franquia é uma vantagem para quem deseja empreender. Por exemplo, no negócio de franquia, você já tem os produtos com os quais vai trabalhar.

 

O empreendedor não precisa correr atrás de fornecedores, testar produtos, e correr o risco dos clientes não gostarem. Uma franquia como a Rosa Make já passou pela etapa de testes junto ao público.

 

Mas, além disso, uma franquia é vantajosa, pois tem uma marca reconhecida. Isso facilita a captação de clientes. Sejam novos consumidores, curiosos por experimentarem seus produtos, ou aqueles cativos.

 

A Rosa Make também tem com ponto positivo os suportes que oferece aos empreendedores. Nesse sentido, ajuda na escolha do ponto comercial e treinamentos para conhecer o mercado e seus consumidores.

 

Inclusive, a franqueadora orienta também para o trabalho de marketing e gestão. Isso é um ponto essencial para empreendedores iniciantes.

 

Por fim, a franquia Rosa Make está em um mercado bastante atrativo com um negócio de qualidade. Ainda disponibiliza os modelos de negócio que se adaptam a diferentes empreendedores.


Acesse e Saiba mais!

Processo de seleção de franqueados

  1. Interesse do candidato;
  2. Análise do perfil do franqueado;
  3. Envio de circular de oferta de franquia;
  4. Assinatura de contrato;
  5. Pagamento da taxa de franquia;
  6. Início de processo de implantação.

Perfil do franqueado

  • Gostar de se relacionar com pessoas;
  • Dinamismo para atuar em diversos Canais de Vendas;
  • Ser persistente e empreendedor;
  • Olhar atento para oportunidades do negócio;
  • Capacidade de investimento com recursos próprios;
  • Disponibilidade para dedicação à franquia;
  • Habilidade em gestão de pessoas;
  • Habilidade em gestão administrativa;
  • Gostar de maquiagem e do mercado que está ligada ao produto;
  • Experiência com vendas e/ou varejo;
  • Estar comprometido com os padrões estabelecido com a franquia.
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