Formulário Enviado com sucesso!

Seja um franqueado!

Preencha o formulário para saber mais

STUDIO MEUS CILIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Politica de Privacidade.

Dados da franquia STUDIO MEUS CILIOS

Segmento Saúde, Beleza e Bem Estar
Investimento R$ 44.000,00
Retorno do Investimento: 12 meses
Royalties: 9% sobre o faturamento
Faturamento: 50.000,00
Taxa de Franquia: 40.000,00
Taxa de Publicidade: 2,5% sobre o faturamento

Quer saber mais? Requisite informações preenchendo o formulário!

Franquia de Sucesso

Essa é a história da Lari, que é a empreendedora e proprietária por trás da marca.
A Lari nasceu em Curitiba em um bairro muito familiar e sossegado, quando criança brincava na rua naquela época boa, onde a infância nos permitia ficar até o início da noite, até que nossos pais chamavam pro banho, em seguida para jantar e depois dormir para o próximo dia de aula.

Na adolescência sempre foi muito curiosa e parceira de todo mundo, tipo a garota querida que todo mundo sempre quis ter como amiga. Como muitos jovens, sonhava em poder fazer a diferença, transformando o mundo em um lugar
melhor para viver.

Em suas primeiras experiências profissionais, viveu a realidade de uma empresa que estava
alçando voos maiores e aproveitou para conhecer áreas operacionais, de treinamento,
comercial e administrativa financeira.

A formação em administração de empresas dá para a Lari a condição de entender o Studio Meus Cílios, não como “apenas” um salão de beleza, mas como um negócio potencialmente produtivo e desafiador. Com o passar dos meses e a aceitação de que o sonho era possível, a Lari aproveitou uma oportunidade para montar de forma econômica a segunda unidade Meus Cílios, desta vez na cidade de Canela.

A preparação e expectativas lá em cima, que não poderiam deixar de ser diferentes, gerou um
nível de comprometimento ainda maior, mas desta vez, as coisas não saíram exatamente como ela imaginou. Afinal, pessoas com diferentes culturas, com experiências também distintas, acabaram não compartilhando das mesmas ambições. Foi então, que o desejo de melhorar algo ainda não
perfeito aconteceu.