phi-concept-logo

PHI CONCEPT

Segmento:

Saúde, Beleza e Bem-estar

Formato:

Loja/Consultório

Sede:

Santa Catarina

Inauguração

da Empresa:

2018

Ingresso no

Franchising:

2018

Unidades:

5

Quero Mais Informações
iconRight
item-galeria-1
item-galeria-2
item-galeria-3
icone-veja-maisAssistir vídeo
item-galeria-4
icone-veja-maisVeja mais fotos
item-galeria-5

Dados da Franquia - PHI CONCEPT

Segmento:Saúde, Beleza e Bem-estar
Investimento:R$ 60.000,00 a R$ 300.000,00
Retorno:12 a 24 meses
Taxa:R$ 30.000,00
Taxa de publicidade:3%
Royalties:7% sobre faturamento
Faturamento médio:R$ 40.000,00

Sobre a franquia - PHI CONCEPT

Apostando na autoestima e bem-estar, rede catarinense de procedimentos estéticos faciais entra para o franchising Phi Concept entra segura e com experiência num mercado que não para de crescer

Tratamentos estéticos que antes eram privilégios para uma pequena fatia da população, têm se popularizado cada vez mais, tanto é que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de procedimentos estéticos no mundo todo, estando atrás apenas dos Estados Unidos, conforme último relatório publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.

Tratamentos não cirúrgicos têm atraído a maioria das pessoas e a procura aumentou 390% nos últimos dois anos, segundo Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que entrevistou associados, de todas as regiões do país. Entre os tratamentos mais procurados estão: preenchimento em primeiro lugar na lista, toxina botulínica em segundo, seguidos por peeling, laser e suspensão com fios.

Atenta a este cenário e visando levar tratamentos estéticos faciais de qualidade a uma maior gama da população, a Phi Concept se lança no mercado através do sistema de franquias. A rede enxerga no mercado de estética e beleza uma maneira de resgatar a autoestima das pessoas, oferecendo tratamentos faciais modernos e acessíveis a um público que não consegue priorizar esse tipo de investimento ou mesmo não tem segurança para fazê-lo.

“Procedimentos estéticos faciais semi-invasivos ainda carregam consigo inúmeros mitos como medo da dor, de agulha, ou mesmo o procedimento ser mal feito e com resultado forçado, visto que a aplicação é no rosto e a preocupação de ficar com uma aparência diferente e ser percebida por outras pessoas é grande”, conta Richard Mendonça, CEO da Phi Concept.

“Questionamentos relacionados à autoestima como o de não achar que esses procedimentos sejam indicados para determinados perfis, e que sejam só para pessoas jovens, bonitas e com dinheiro, são algumas das ideias erradas que a população geralmente tem. Viemos par

Processo de seleção de franqueados

  1. Cadastro Formulário;
  2. Pré Análise;
  3. Reunião com Diretoria;
  4. Aprovação do Candidato.

Perfil do franqueado

  • Perfil empreendedor e capacidade de identificar oportunidades potenciais em favor do negócio;
  • Dedicação ao negócio;
  • Ser idôneo e gozar de respeitabilidade perante o mercado local;
  • Boa capacidade de vendas e comunicação;
  • Responsabilidade perante os padrões estipulados pela Franqueadora e pela transparência e assiduidade no envio das informações solicitadas pela mesma;
  • Ser entusiasmado, resiliente e com perfil de liderança para motivação da equipe e manutenção do engajamento com a marca;
  • Disponibilidade de recursos financeiros próprios ou de terceiros, para arcar com os investimentos iniciais, instalações e capital de giro conforme modalidade de negócio, devidamente comprovados.

 

Encontrou sua Franquia? Seja um Franqueado!
iconRight
Preencha o formulário para saber mais informações sobre a Franquia.

Franquia Selecionada:

Saber mais
iconRight

Links úteis