Segmento:
Roupas
Formato:
Loja
Sede:
São Paulo
Inauguração
da Empresa:
2015
Ingresso no
Franchising:
2016
Unidades:
40
Segmento: | Roupas |
Investimento: | R$ 190.000,00 |
Retorno: | 12 a 18 meses |
Taxa: | R$ 45.000,00 |
Taxa de publicidade: | R$500,00 fixo |
Royalties: | 17% sobre a compra |
Faturamento médio: | R$ 120.000,00 |
A história da Milli Sapatilhas começa em 2015, quando Renata Marcolino, cansada de buscar sapatos bonitos e com preços acessíveis, notou que seria uma excelente oportunidade adentrar no mercado de calçados proporcionando para mais mulheres o que ela tanto buscava e não encontrava.
As vendas iniciaram em um quarto de apenas 2m² e em pouco tempo se transformou em uma loja no famoso bairro do Tatuapé, em São Paulo. Após a inauguração da loja, todo o estoque acabou em apenas 3 dias e com o sucesso avassalador, logo atraiu a atenção de investidores.
Agora, a Milli já conta com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, levando qualidade, preço justo e tornando dezenas de pessoas em empreendedores bem-sucedidos.
Franquia Selecionada:
Links úteis