Segmento:
Saúde, Beleza e Bem-estar
Formato:
Loja/Consultório
Sede:
Santa Catarina
Inauguração
da Empresa:
2018
Ingresso no
Franchising:
2018
Unidades:
5
Segmento: | Saúde, Beleza e Bem-estar |
Investimento: | R$ 60.000,00 a R$ 300.000,00 |
Retorno: | 12 a 24 meses |
Taxa: | R$ 30.000,00 |
Taxa de publicidade: | 3% |
Royalties: | 7% sobre faturamento |
Faturamento médio: | R$ 40.000,00 |
Apostando na autoestima e bem-estar, rede catarinense de procedimentos estéticos faciais entra para o franchising Phi Concept entra segura e com experiência num mercado que não para de crescer
Tratamentos estéticos que antes eram privilégios para uma pequena fatia da população, têm se popularizado cada vez mais, tanto é que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de procedimentos estéticos no mundo todo, estando atrás apenas dos Estados Unidos, conforme último relatório publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.
Tratamentos não cirúrgicos têm atraído a maioria das pessoas e a procura aumentou 390% nos últimos dois anos, segundo Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que entrevistou associados, de todas as regiões do país. Entre os tratamentos mais procurados estão: preenchimento em primeiro lugar na lista, toxina botulínica em segundo, seguidos por peeling, laser e suspensão com fios.
Atenta a este cenário e visando levar tratamentos estéticos faciais de qualidade a uma maior gama da população, a Phi Concept se lança no mercado através do sistema de franquias. A rede enxerga no mercado de estética e beleza uma maneira de resgatar a autoestima das pessoas, oferecendo tratamentos faciais modernos e acessíveis a um público que não consegue priorizar esse tipo de investimento ou mesmo não tem segurança para fazê-lo.
“Procedimentos estéticos faciais semi-invasivos ainda carregam consigo inúmeros mitos como medo da dor, de agulha, ou mesmo o procedimento ser mal feito e com resultado forçado, visto que a aplicação é no rosto e a preocupação de ficar com uma aparência diferente e ser percebida por outras pessoas é grande”, conta Richard Mendonça, CEO da Phi Concept.
“Questionamentos relacionados à autoestima como o de não achar que esses procedimentos sejam indicados para determinados perfis, e que sejam só para pessoas jovens, bonitas e com dinheiro, são algumas das ideias erradas que a população geralmente tem. Viemos par
Franquia Selecionada:
Links úteis