Conheça os 5 melhores

Livros de marketing para franquias

A literatura é sempre uma ótima aliada para adquirir novos conhecimentos, aprender com especialistas e, principalmente, desenvolver técnicas que farão sua empresa crescer. 

Livros

Existem vários livros de marketing que podem melhorar a comunicação da sua rede, algo essencial em um mercado tão competitivo.

Para te ajudar, separamos as 5 melhores opções para você! 

R$ 30,00 – R$ 35,00

Donald Miller

1. StoryBrand

O livro usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar a como se conectarem com clientes e expandirem seus negócios. 

R$ 30,00 – R$ 40,00

Morgan Brown e Sean Ellis

2. Hacking Growth

Neste livro são apresentadas estratégias que muitos utilizaram para alcançar grandes taxas de crescimento, como Airbnb e LinkedIn.

R$ 24,00 – R$ 35,00 

Philip Kotler

3. Marketing 4.0

Philip traz os autores Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan para debater as transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).

R$ 20,00 

Austin Kleon

4. Roube como um artista

O livro traz com bom humor, ousadia e simplicidade que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. 

R$ 87,00

Gart Capote

5. A Jornada do Cliente

Um guia para entender clientes, desenvolver soluções, projetar experiências e prosperar através do Customer Experience e seguindo um método 100% prático.

Quer conhecer mais livros?

Clique e acesse nosso conteúdo com os melhores livros sobre franquias para o mercado do franchising como um todo. Não perca!

DICA