Canais de comunicação do franchising
O franchising é baseado na troca de conhecimento e ajuda mútua com franqueados.
Por isso, é necessário usar os meios ideais para a troca de informação no dia a dia.
O que são canais
de comunicação?
Agora que já sabe qual é o seu dever, seja como franqueador ou franqueado, é hora de entender quais são esses principais canais de comunicação do franchising!
Canais mais utilizados no franchising
Popularizado com a internet, o e-mail oferece mais que uma ligação telefônica em termos de possibilidades.
Você pode enviar documentos, imagens, mas não obtém uma resposta instantânea.
2. E-mail
Opção ágil e eficaz para a comunicação empresarial, o WhatsApp pode ser um meio termo entre o telefone e o e-mail, à medida que oferece as duas opções de contato — síncrono e assíncrono.
3. WhatsApp
Todavia, a relação entre franqueador e franqueado pode ficar confusa com o uso do WhatsApp, principalmente para o franqueador que pode acabar se perdendo.
Nesse sentido, surgem os CAFs!
3. WhatsApp