4 dicas para sua franquia melhorar o

Serviço de entrega

Serviços de entrega têm contribuído para diminuir os prejuízos durante a pandemia.

Franquias que recebiam clientes em seus estabelecimentos precisaram fechar as portas e atender via delivery.

Delivery

Por isso, a Central do Franqueado preparou 4 dicas para você aprimorar os serviços de entrega da sua rede de franquias.

Aproveite!

A embalagem é o que vai mostrar pro cliente o empenho da empresa em entregar o produto.

Entregar produtos de qualquer jeito não prejudica só a imagem da marca e a satisfação do cliente.

1. Embalagem

Priorizar o tempo de entrega é indispensável para a satisfação dos consumidores.

iFood e Uber Eats costumam ser ágeis e auxiliar franquias apesar das taxas. 

2. Tempo de entrega

Imagine que o cliente está no seu e-commerce, enchendo o carrinho com produtos que estão indisponíveis no estoque.

É um problema, certo?

3. Controle do estoque

Dúvidas, problemas e imprevistos sempre aparecem.

É normal que os franqueados fiquem confusos, principalmente na hora de aderir a novas modalidades de funcionamento, como os serviços de entrega.


Elemento chave em qualquer relacionamento e no franchising não é diferente.

Investir na comunicação da rede é uma forma de garantir que os processos aconteçam da melhor forma possível. 

4. Comunicação

Por isso, ficar atento ao estoque vai poupar problemas não só relacionados aos serviços de entrega, mas em todas as áreas de atuação da rede de franquias.

A Central do
Franqueado

 sabe da importância de eliminar ruídos na comunicação e aproximar franqueador e franqueado.

Por isso, desenvolvemos a solução de Engajamento. Clique e conheça grátis!