5 dicas para
aumentar a

Retenção de Franqueados

Empreender está ainda mais difícil.

Para evitar perdas financeiras, é preciso aumentar sua taxa de retenção, fundamental para o crescimento da rede.

O que é a retenção
 de franqueados?

A retenção de franqueados é uma métrica que visa a permanência de unidades franqueadas.

Como o mercado está passando por problemas, muitas unidades não conseguem se manter e acabam fechando.

- Mais barato manter do que conquistar.

- O franqueado será seu promotor.

- Expansão facilitada.

Vamos conferir 5 dicas para manter franqueados!

Qual a importância de reter franqueados?

Ele molda o processo de comunicação com o franqueado, o adequando com suas preferências.

Fazer com que o franqueado se sinta único e especial visando sua satisfação.

Atendimento Personalizado

Estratégia de negócio essencial ao manter franqueados.

Ela busca colocar o franqueado sempre no centro das estratégias da rede.

A satisfação resulta na fidelização.

Customer Centric

Em um mercado competitivo, oferecer uma boa experiência de compra ao consumidor é essencial.

Ao reunir feedbacks, use pesquisas de satisfação para evoluir seu negócio.

Pesquisas de
satisfação

A principal razão para desistir de um negócio é o dinheiro.

Avalie o financeiro, métricas como o retorno sobre investimento, que permitem analisar o sucesso de investimentos.

Métricas financeiras

Com o feedback, é essencial que ajustes sejam realizados a partir dos dados reunidos.

Essa atitude é bem vista pelos franqueados, pois demonstra sua importância para a rede. 

Mudanças
periódicas

A Central do Franqueado sabe a importância de reter franqueados através do bom relacionamento entre os indivíduos de uma rede.

Conheça a solução que vai transformar o contato em sua franquia! 

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