8 dicas para 
prospectar os

Franqueados
Ideais

A expansão é o objetivo de toda franquia. Para isso, são necessárias etapas.

Neste conteúdo, iremos falar sobre o processo de prospectar esses franqueados.

O que significa prospectar
franqueados?


Basicamente, prospectar significa entrar em contato e conquistar clientes em potencial, de acordo com a persona estipulada pelo franqueador e equipe de expansão. 

Mas o que é prospectar?


-Leads qualificados
-Franqueados satisfeitos
-Índice de retenção
-Facilita campanhas de marketing

Agora, veja 8 dicas para prospectar franqueados!

Uma boa prospecção garante benefícios,
como: 

Para começar a buscar e filtrar candidatos para o crescimento saudável da sua rede, é necessário definir o perfil ideal de franqueado.

Crie essa persona, suas preferências etc.

Defina sua persona

Ele molda o processo de comunicação e venda com base no perfil de compra e preferências do cliente.

Assim, se sentirá especial e facilita o sucesso do negócio.

Atendimento personalizado

Uma forma muitas vezes deixada de lado na hora de conquistar novos clientes, é a indicação.

Seus franqueados podem conduzir sua empresa a outros potenciais clientes.

Indicar para
conquistar

Outbound: aqui, o lead não está esperando seu contato e não conhece sua empresa. Ex: flyers, telemarketing.

Inbound: produzir para atrair, como conteúdos de blog e email marketing. 



Estratégias

A transformação digital mudou a forma de operação em qualquer segmento.

E, na prospecção, não é diferente. Ter essa presença online é crucial!

Tecnologia

Ferramenta desenvolvida para apresentar um negócio a investidores.

Com um objetivo direto e claro, um franqueador utiliza o pitch para expandir a rede. A elaboração deve ser atrativa. 

Pitch

As feiras de franquias são um ótimo lugar para atrair potenciais franqueados.

Prepare sua equipe de marketing, melhores vendedores e parta já para feiras de franquias! 

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