Know-how: como repassar a franqueados

Qual a importância de transferir know-how?

Novos franqueados costumam ter pouca experiência em gestão.

Por isso, passar o conhecimento é crucial para inaugurar uma nova unidade e manter a produtividade.

Como transferir know-how
aos seus franqueados?

São diversas as alternativas para transferir know-how.

Todas elas focam no sucesso do franqueado. 

Confira a seguir!

Treinamentos costumam ser oferecidos antes da inauguração da nova unidade. 

Gestão financeira, administrativa e de pessoas são direcionamentos possíveis. 

Treinamentos

São alternativas para transferência de know-how. Apostilas, e-books e vídeos costumam ser os mais usados.

Devem tratar de assuntos importantes como: dicas operacionais; marketing e vendas, etc.

Manuais

A consultoria garante o funcionamento ideal das suas unidades franqueadas.
Ela identifica problemas e apresenta soluções. Por isso, ela é fundamental para a rede.

Consultorias de campo

Por meio da tecnologia, é possível estabelecer canais de diálogo com franqueados, disponibilizar manuais de consultas e até mesmo realizar treinamentos online.

Software de gestão

Clique e acesse o conteúdo completo
 no blog!

Quer aprender mais sobre know-how?