Como criar um site para sua franquia?

Um bom site deve apresentar a marca e ter papel de vendedor, mostrando informações e estimulando o contato com a franqueadora.

Ou seja, o ponto central da rede na web.

O que é um
site de franquia?


Informar sobre a franquia;
Facilita o contato de interessados;
Grande alcance com a internet;
Branding.

Ou seja, fortalece a marca e facilita a expansão da rede!

Importância

Por estar se tornando uma prática comum do franchising, algumas estratégias já se destacam como boas práticas ao incluir informações sobre sua rede na internet.
 
Confira!

Melhores práticas

O ‘storytelling’ é uma arma poderosa.

Ele é utilizado para criar uma conexão com o público-alvo, tornando a marca mais próxima da pessoa e potencializando o processo de venda. 

Conte sua história

A página mais importante de um site de franquias é a de “Seja um Franqueado”.

É aqui que estarão presentes os dados e formulários que devem convencer a entrar em contato. 

Seja um
franqueado

Para vender mais, é preciso ser diferente.

Mostre o diferencial da sua franquia e os benefícios de investir.

Pense nos diferenciais e no que é considerado essencial para franquias!

Benefícios

Muitas empresas acabam escondendo valores de um serviço ou produto.

Isso é uma má prática na hora de vender um produto, gerando um preconceito com a negociação logo de cara. 

Valores claros

Questões como cores, senso de urgência, visibilidade e depoimentos de outras unidades de sucesso tem peso no psicológico do visitante e geram maior conversão. 

CRO

As perguntas frequentes buscam proporcionar respostas em fácil acesso para dúvidas recorrentes, tanto do franchising em si quanto das mais específicas da rede.

Essencial! 

FAQ

É essencial ter auxílio profissional.

Você também pode divulgar sua rede em nosso portal de franquias, onde terá acesso até 25 leads qualificados de forma gratuita! 

DICA