o que são e
sua importância

Ativos Digitais
de Marca

Todo conteúdo digital de uma empresa é um ativo digital. Imagens, vídeos, blog, perfis em redes sociais.

Em franquias, manuais e documentos também são ativos. 

O que são ativos
digitais de marca?

O Instagram do McDonalds é exemplo de ativo digital no franchising.

São 3 milhões de seguidores diretamente relacionados ao valor do ativo.

Afinal, milhões estão prontos para receber conteúdos.

Ativos digitais são a primeira impressão ao pesquisar sua marca na internet.

Com a era digital, além da loja física, o online é responsável por receber e encantar parte dos clientes.

Importância

Site: sede da rede na web. Ao desenvolvê-lo, pense nos clientes e interessados.

Redes sociais: canal mais próximo de clientes e ótimo para engajamento.

digitais em franquias

Categorias de ativos

Base de leads: informações de interessados em investir na sua marca. Ex: listas de e-mail.

Manuais e treinamentos: documentos essenciais para manutenção da qualidade  nas unidades franqueadas.

Também conhecido como Digital Asset Management, é realizado através de softwares.

Como todas as informações digitais são ativos, a nuvem pode proteger o seu patrimônio. 

Ativos Digitais

A gestão de

Temos um software específico para o franchising, que  promove o acesso aos ativos a qualquer hora e lugar!

Clique e conheça a solução da Central do Franqueado!

 do Franqueado!

Dica da Central