Atendimento
Multicanal
Prestar um atendimento de qualidade é cada vez mais vital.
O multicanal surge como uma abordagem que multiplica canais de atendimento para atender diferentes gostos.
A estratégia surge em paralelo à internet.
Aproveitando as vantagens que a transformação digital trouxe à comunicação e seguindo uma famosa frase do marketing: “estar onde o cliente está”.
Você encontra a multicanalidade em todos os lugares.
O contato no SAC de empresas, por exemplo.
Já notou que elas estão presentes, além dos telefones, em redes sociais, e-mail e até chatbots?
Confundido e considerado um irmão mais novo, tecnológico e complexo do multicanal, o omnichannel vai um pouco além com a integração de todos esses canais de comunicação em uma empresa.
Aumento do volume de clientes: mais canais, opções e clientes
Relação com o cliente: diversidade encanta consumidores
Satisfação: resulta em boca a boca positivo
73% das franquias de alimentação consultadas em pesquisa da ABF adotaram o food delivery em 2020.
Assim, adaptando o negócio com outros canais aumentaram seus lucros em um momento difícil.