Atendimento
Multicanal

o que significa ser uma franquia multicanal

O que é atendimento multicanal?

Prestar um atendimento de qualidade é cada vez mais vital.

O multicanal surge como uma abordagem que multiplica canais de atendimento para atender diferentes gostos.

A estratégia surge em paralelo à internet.

Aproveitando as vantagens que a transformação digital trouxe à comunicação e seguindo uma famosa frase do marketing: “estar onde o cliente está”.

Você encontra a multicanalidade em todos os lugares.

O contato no SAC de empresas, por exemplo.

Já notou que elas estão presentes, além dos telefones, em redes sociais, e-mail e até chatbots?

Omnichannel

Confundido e considerado um irmão mais novo, tecnológico e complexo do multicanal, o omnichannel vai um pouco além com a integração de todos esses canais de comunicação em uma empresa. 

Importância da multicanalidade

Aumento do volume de clientes: mais canais, opções e clientes

Relação com o cliente: diversidade encanta consumidores

Satisfação: resulta em boca a boca positivo

Pandemia

73% das franquias de alimentação consultadas em pesquisa da ABF adotaram o food delivery em 2020.

Assim, adaptando o negócio com outros canais aumentaram seus lucros em um momento difícil.

Como se tornar uma franquia multicanal

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