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Conheça nossos módulos integrados e centralizados para
atender às diversas áreas da sua franquia

CAF e Operacional

Ambos os módulos tem como principal funcionalidade possibilitar a troca de informações e o contato entre o franqueador e as suas franquias. Mantendo registros e oferecendo uma maneira moderna e pontual para resolução de problemas - denominada tickets -, evita desperdício de tempo com conversas desnecessários, de maneira a ir direto ao ponto. O Operacional, por sua vez, atua conjuntamente com o CAF ao permitir o armazenamento dos arquivos trocados dentro da rede, e possui como principal finalidade seu caráter de repositório digital, a fim de permitir a disponibilização de manuais, treinamentos e arquivos.

Organização, agilidade e performance no suporte a sua Rede de Franqueados; Todo o registro de interação e evidências do suporte prestado;
Envie arquivos, manuais e treinamentos do Módulo Operacional através de comunicados ou tickets; Minimização de riscos judiciais através da estrutura de Suporte.
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Módulo de CAF e Operacional
Módulo de Compras

Central de Compras

Com o módulo de Compras os franqueados poderão, de forma rápida e organizada, realizar pedidos ao franqueador, bem como fazer compras de produtos para fornecedores homologados pela franqueadora. Economize tempo nos pedidos dos seus franqueados e acompanhe de perto toda movimentação de compras da rede em tempo real através de gráficos e relatórios.

Cadastramento de Fornecedores e Produtos Homologados; Informações de Fornecedores de forma transparente e organizada;
Envio de Ordens de Compra e facilidade para envio pedidos a fornecedores homologados; Controle nas Compras das Unidades franqueadas e de forma individual.
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Padronização e Qualidade

O módulo de Qualidade lhe ajudará a manter um dos patrimônios mais importantes da sua franquia: a padronização de sua rede. Por meio dessa poderosa funcionalidade, você disponibilizará checklists, auditorias e planos de ação para seus franqueados, mantendo o padrão da marca e oferecendo o mais alto nível de qualidade ao consumidor final.

Criação e edição de checklists para conferências em unidades franqueadas; Aplicação de auditorias, estabeleça planos de ação e melhorias para sua rede;
Permite a inserção de fotos, comentários e anotações para registro interno de informações; Relatórios, Rankings e acompanhamento do Padrão das Unidades.
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Módulo de Qualidade
Módulo de Expansão

CRM para Expansão e Vendas

No Módulo de Expansão, você terá uma visão geral sobre todas as negociações que envolvem a expansão da sua rede de franquias, garantindo que você não perca nenhum negócio. Com essa funcionalidade, você pode cadastrar e manter o registro de contatos de possíveis interessados e manter anotações sobre cada ação tomada em suas negociações.

Registre todas as ações tomadas em suas negociações (ligações, e-mails trocados, reuniões, envio de propostas, etc); Tenha uma visão sobre a média de tempo para fechamento de negócio;
Mantenha o contato de possíveis interessados em virar um franqueado; Fácil e intuitivo: assim como toda a Central do Franqueado.
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