Segmento:
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Formato:
Home Based
Sede:
Pernambuco
Inauguração
da Empresa:
2015
Ingresso no
Franchising:
2015
Unidades:
158
Segmento: | Comunicação, Informática e Eletrônicos |
Investimento: | R$ 10.000,00 |
Retorno: | 1 a 6 meses |
Taxa: | R$ 10.000,00 |
Taxa de publicidade: | Não cobra |
Royalties: | Variável |
Faturamento médio: | R$ 13.000,00 |
Desde que foi criada em 2015, a Premiapão vem se destacando perante grandes marcas. Ao todo, mais de 13 mil anunciantes escolheram os saquinhos de pão ecológicos para fazer publicidade de suas marcas. Entre os clientes mais conhecidos estão as empresas: Rappi, Nissan, Jeep, Subway e Faculdade Claretiano.
A Premiapão tem uma forte preocupação com a natureza. Os saquinhos de pão - considerados uma "eco-mídia" - promovem o combate ao desperdício e à poluição dos sacos plásticos e de outros materiais de mídia não biodegradáveis. As tintas utilizadas são atóxicas. Ou seja, elas não contaminam os alimentos ao entrar em contato com eles. Além disso, sempre que realiza uma tiragem, a empresa planta uma árvore em parceria com a ONG Iniciativa Verde.
Conforme dissemos anteriormente, trata-se da maior rede brasileira de microfranquias e umas das empresas que mais crescem no país. Em 2018, segundo informação da ABF, a Premiapão foi a rede de franquias mais pesquisada no Google pelos internautas. Mas as vantagens não param por aí.
Dados disponibilizados pela ABF sobre o mercado de franchising apontam que o segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos foi o que mais cresceu no ano de 2019. O segmento teve um aumento de 5,1% no número de unidades abertas.
A proposta da rede permite que você trabalhe integralmente home office. Na PremiaPão, o franqueado conta com flexibilidade de horários e pode, ele mesmo, organizar o seu tempo de trabalho. A ausência de necessidade de uma loja física ou escritório reduz significativamente o custo operacional.
Links úteis