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PREMIAPÃO

Dados da franquia PREMIAPÃO

Segmento Comunicação, Informática e Eletrônicos
Investimento 10.000,00
Retorno do Investimento: 01 a 06 meses
Royalties: variável/localização (fixo mensal) até 100 mil habitantes: R$ 540,00 até 200 mil habitantes: R$ 688,00 até 300 mil habitantes: R$ 761,50
Faturamento: 13.000,00
Taxa de Franquia: 10.000,00 a 20.000,00
Taxa de Publicidade: Não cobra

A Premiapão é uma rede de franquias especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão. A mídia inovadora permite que empresas divulguem as suas marcas diretamente ao público alvo.

Fundada em 2015, a Premiapão é considerada a maior microfranquia do Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 150 unidades espalhadas por diversos estados do país.

A rede foi fundada por jovens empreendedores com um propósito inovador neste mercado. A marca almejava criar um produto de mídia inovador que gerasse desejo no consumidor impactado.

Antes de nascer a Premiapão, um dos seus fundadores, Diego Costa, já havia falhado em outros dois negócios. O jovem administrador abriu seu primeiro negócio em 2011, com o nome de DK Comunicação Visual. A empresa fazia publicidade em placas de nomes de rua e sinalização de trânsito. Porém, o empreendedor não superou a concorrência e foi obrigado a fechar.

No ano de 2014, o jovem apostou novamente neste ramo e decidiu abrir uma empresa de mídia no ramo das paletas mexicanas. Devido a estar mal acompanhado por seu sócio, o negócio não deu certo.

Foi então que Diego comprou uma unidade de franquia que atua no mesmo segmento e também realiza publicidade em saquinhos de pão. A marca, hoje, é sua concorrente e o motivou a abrir sua própria franquia.

Portanto, após isso, Diego abriu sua própria empresa com dois sócios: Raphael Mattos  e Pedro Machado. Juntos, estes três jovens empreendedores fundaram a Premiapão e a transformaram no sucesso que é hoje no mercado das microfranquias.

Premiapão: como funciona?

Apesar de requerer um baixo investimento inicial, a Premiapão  é uma forma de mídia que gera um alto impacto. A cada campanha, são impressos e distribuídos 30 mil sacos de pão. Isso significa aproximadamente 30 mil lares alcançados e cerca de 120 mil pessoa impactadas. É como se dois estádios do Maracanã lotados estivessem vendo a marca.

Além disso, ela fica minutos diante do consumidor e isso em um momento muito agradável do dia, no qual ele costuma estar mais receptivo a consumir qualquer mensagem publicitária. O custo benefício dos anúncios é altamente positivo.

Os saquinhos de pão ecologicamente corretos são distribuídos gratuitamente nas padarias da sua região. A mídia pode ser exclusiva para uma marca ou compartilhada, otimizando ainda mais o investimento.

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Franquia de Sucesso

Conforme dissemos anteriormente, trata-se  da maior rede brasileira de microfranquias e umas das empresas que mais crescem no país. Em 2018, segundo informação da ABF, a Premiapão foi a rede de franquias mais pesquisada no Google pelos internautas. Mas as vantagens não param por aí.

Dados disponibilizados pela ABF sobre o mercado de franchising apontam que o segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos foi o que mais cresceu no ano de 2019. O segmento teve um aumento de 5,1% no número de unidades abertas.

A proposta da rede permite que você trabalhe integralmente home office. Na PremiaPão, o franqueado conta com flexibilidade de horários e pode, ele mesmo, organizar o seu tempo de trabalho. A ausência de necessidade de uma loja física ou escritório reduz significativamente o custo operacional.

Desde que foi criada em 2015, a Premiapão  vem se destacando perante grandes marcas. Ao todo, mais de 13 mil anunciantes escolheram os saquinhos de pão ecológicos para fazer publicidade de suas marcas. Entre os clientes mais conhecidos estão as empresas: Rappi, Nissan, Jeep, Subway e Faculdade Claretiano.

A Premiapão tem uma forte preocupação com a natureza. Os saquinhos de pão – considerados uma “eco-mídia” – promovem o combate ao desperdício e à poluição dos sacos plásticos e de outros materiais de mídia não biodegradáveis. As tintas utilizadas são atóxicas. Ou seja, elas não contaminam os alimentos ao entrar em contato com eles. Além disso, sempre que realiza uma tiragem, a empresa planta uma árvore em parceria com a ONG Iniciativa Verde.