Segmento:
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Formato:
Loja
Sede:
São Paulo
Inauguração
da Empresa:
2016
Ingresso no
Franchising:
2018
Unidades:
10
Segmento: | Comunicação, Informática e Eletrônicos |
Investimento: | R$ 20.450,00 |
Retorno: | 12 meses |
Taxa: | |
Faturamento médio: | R$ 12.200,00 |
Empresa fundada por investidores espanhóis e brasileiros, a Hub in Touch surgiu no mercado internacional com o objetivo de oferecer soluções empreendedoras e tecnológicas no mundo da internet. A HIT investiu em expansão via franchising no início de 2018 e, atualmente, já conta com 11 unidades franqueadas.
O carro chefe da marca é o Wifi HotSpot, que garante que estabelecimentos conheçam o número de celular de quem se conecta à rede de internet, permitindo criar uma relação de proximidade com possíveis clientes. Por meio desta estratégia, é possível que sejam enviadas campanhas mobile marketing, de acordo análises do perfil e do comportamento do cliente que acessou a rede.
A Hub in Touch é pioneira na autenticação via SMS e a primeira plataforma a oferecer integração de Wifi, com Digital Signage (TV Corporativa), Geolocalização e Mobile Marketing. A estratégia da marca é oferecer aos clientes soluções de marketing acessíveis e tecnológicas, atendendo a empresas de diferentes tamanhos e segmentos.
Links úteis