FRANQUIA GIRAFFAS

Poucas coisas na vida são tão prazerosas quanto o ato de encher os lábios com aquilo que só de pensar nos dá água na boca. Afinal de contas, somos todos pecadores e não devemos nos envergonhar de saciarmos os nossos instintos mais primitivos.

Sim, você não entendeu errado. Nós estamos falando disso mesmo que você está pensando: comer – o que mais você achou que fosse?. Só de ler algo relacionado à comida, nosso cérebro já projeta imagens mentais dos nossos pratos preferidos.

No Brasil, dentre os onze segmentos do mercado de franquias, o que mais fatura é o de alimentação, e não é difícil imaginar o porquê. Afinal de contas, além da nossa irremediável gula, é sempre bom lembrar que comer também é algo indispensável para a nossa sobrevivência.

Se toda essa conversa lhe deixou com fome, uma boa sugestão é ir até uma loja do Giraffas e pedir uma das mais de 100 alternativas de pratos que existem no cardápio. As opções são para todos os gostos e fomes e vão desde de saladas fitness até milk shakes cujo sabor é diretamente proporcional à quantidade de calorias.

Seja um Franqueado!

Franquia de Sucesso

Mas não é só por causa de seu amplo cardápio que o Giraffas vem ganhando espaço junto ao público. Com o lema de “a vida é um prato cheio”, a rede também se tornou uma ótima alternativa para quem está afim de investir em um negócio próprio.

Se tornando franqueado do Giraffas, você tem a oportunidade de se associar a uma marca que está presente em todos os estados do país, além do Distrito Federal, com suas mais de 400 unidades.

O processo de seleção da rede compreende alguns passos:

  • Entrevista e apresentação da franquia;
  • Preenchimento e envio da FPQ (ficha de pré-qualificação);
  • Busca e negociação do ponto comercial;
  • Apresentação do Plano de Negócio;
  • Realização do Test drive;
  • Envio da COF (Circular de Oferta de Franquia) e Pré-Contrato de Franquia;
  • Assinatura do Contrato com o Shopping.

Além de possuir os recursos necessários para financiar a instalação da unidade – a partir de R$ 550 mil – e estar de acordo com as regras do sistema de franquias, é ideal que o candidato tenha disponibilidade para estar presente do dia a dia da loja – ou tenha um sócio-operador que o faça – e interesse de participar de todos os treinamentos pré-operacionais oferecidos pela marca.

Empresa

A rede de fast food Giraffas foi fundada em 1981, em Brasília, por dois jovens empresários. O nome da marca aproveitou a tendência surgida na noite carioca de batizar estabelecimentos comerciais – sobretudo boates – com nomes de animais.

Dez anos após a sua inauguração, a rede passou a operar por meio do sistema de franquias. Atualmente, além das centenas de unidades espalhadas pelo Brasil, a rede possui algumas lojas nos EUA e no Paraguai.

O Giraffas é associado à ABF desde 2002 e nos últimos 16 anos, recebeu por 15 oportunidades o Selo de Excelência em Franchising da entidade. Atualmente, emprega mais de 10 mil pessoas de forma direta.