Formulário Enviado com sucesso!

BOB’S

  • Valor do Investimento

    A partir de R$ 820.000,00

  • Retorno do Investimento

    24 a 48 meses

  • Faturamento Médio Mensal

    R$ 50.000,00 a R$ 180.000,00

  • Taxa de Franquia

    R$ 80.000,00

  • Royalties

    6% sobre as vendas

  • Taxa de Publicidade

    4% sobre as vendas

Dados da Franquia

  • Segmento: Alimentação
  • Formato: Loja/Quiosque
  • Sede: São Paulo
  • Unidades: 1047
  • Inauguração da Empresa: 1952
  • Ingresso no franchising: 1984

Franquia de Sucesso

A marca Bob’s está presente ao lado dos brasileiros há quase sete décadas – metade deste tempo operando por meio do franchising. Atualmente, são mais de mil unidades espalhadas pelo país, além de 13 lojas no exterior.

Desde a sua fundação, a rede já contabiliza mais de 2 bilhões de lanches comercializados, a maioria deles sanduíches (>350 milhões) e sobremesas (>750 milhões).

Vantagens de investir no Bob’s

O Bob’s é uma das empresas mais queridas do mercado brasileiro de alimentação. Mas esse não é o único motivo que faz com que os investidores se sintam atraídos pela marca. Além do reconhecimento por parte do público, a rede também oferece algumas outras características e qualidades que se mostram decisivas:

  • 67 anos de atuação no Brasil, com um suporte de uma das maiores holdings de alimentação do país, a BFFC;
  • 22 selos de excelência da ABF consecutivos – recebeu todos de 1997 em diante;
  • Oferta totalmente renovada com alto potencial de consumo;
  • Suporte em gestão, treinamento e operação de lojas;
  • Marca voltada para o futuro: pacote tecnológico que facilita a vida do consumidor e do franqueado;
  • Bob’s Fã: Programa de fidelização com milhões de usuários;
  • Consultoria de campo periódica com número de franquias reduzida por consultor;
  • Operador logístico nacional que concentra mais de 100 fornecedores homologados.

Empresa

O Bob’s foi fundado em 1952, no Rio de Janeiro, pelo tenista norte-americano Robert Falkenburg, vencedor do torneio de Wimbledon por duas ocasiões. Na época, o conceito de fast food sequer existia no Brasil,  quando o jovem de 26 anos vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso com a empreitada.

Na década de 1970, Falkenburg vendeu a rede para um grupo empresários brasileiros que até hoje estão à frente do negócio. A partir de 1984, o Bob’s começou a sua expansão por meio do franchising.

Atualmente, a marca é considerada a terceira maior rede do segmento no Brasil – presentes nos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal – e uma das maiores da América Latina. O Bob’s é filiado à ABF desde 1994 e obteve os últimos 22 Selos de Excelência em Franchising concedidos pela entidade.