FRANQUIA FINI

Se a felicidade pudesse ser desenhada em um papel, ela certamente seria representada no formato de algum doce. E se você acha que nós estamos exagerando, fique sabendo que existe uma explicação bem plausível para o que acabamos de afirmar.

Ao comer uma guloseima, temos a impressão de que todas as delícias do mundo estão concentradas ali, naquele pequeno produto presente em nossas mãos. Essa agradável percepção está vinculada à produção de serotonina, neurotransmissor que proporciona a sensação de bem-estar, cuja produção está diretamente ligada à glicose.

Nas lojas da Fini você tem a disposição, diversas opções de doces: balas, chicles, marshmallows, tubes e tiras. Há também uma linha completa de produtos para quem está querendo maneirar no açúcar ou está precisando repor alguma vitamina, fibra ou mineral, mas não quer abrir mão das suas guloseimas preferidas.

É sempre bom lembrar que o excesso de doce está ligado à obesidade e ao desenvolvimento de diabetes. Portanto, nós sabemos que a tentação é enorme, mas tente pegar leve.

 

Seja um Franqueado!

Franquia de Sucesso

Não é somente por causa das suas guloseimas que a Fini vem fazendo sucesso perante o público. A marca também é uma ótima opção para quem está afim de ingressar no mercado de franchising, investindo em uma marca consolidada que está presente em todas as regiões do país.

Para se tornar franqueado Fini, você precisa preencher alguns requisitos, além de passar por um processo de seleção que compreende dez passos:

  1. Preenchimento da ficha cadastral de pré-qualificação;
  2. Apresentação da franquia;
  3. Preenchimento da ficha de ponto;
  4. Avaliação do comitê;
  5. Programa de treinamento ao franqueado e equipe;
  6. Abertura da empresa;
  7. Execução do projeto aquitetônico (o projeto deverá ser realizado com o arquiteto homologado);
  8. Entrega da Circular de Oferta de Franquia (COF);
  9. Assinatura do contrato e pagamento da taxa de franquia;
  10. Montagem da loja com as equipes de operações.

O valor mínimo de investimento é de R$ 120 mil, para quem está interessado em adquirir um quiosque da marca. Existe também a opção de lojas em formatos maiores cujo custo de instalação é, obviamente, mais expressivo.

O modelo de negócio é de fácil operação e a qualidade e o reconhecimento dos produtos faz com a iniciativa seja de baixo risco. O prazo previsto para o retorno do investimento varia de 18 a 24 meses.

Empresa

De origem espanhola, a Fini é uma rede mundial com presença em mais de 80 países. Criada em 1971, a empresa passou a operar no Brasil em 2001, com a inauguração de uma fábrica no interior do estado de São Paulo. Em 2012 passou a utilizar o franchising como estratégia de expansão.

Com o passar dos anos, a marca se tornou referência nos Estados Unidos e Europa na área de doces no segmento de doces e guloseimas. Associada à ABF há sete anos, atualmente, a rede possui cerca de 70 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.