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  • Valor do Investimento

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    a partir de R$ 40.000,00

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    R$ 2.500,00 fixo mensal

     

  • Taxa de Publicidade

    R$ 1.000,00 fixo mensal

Dados da Franquia

  • Segmento: Alimentação
  • Formato: lojas e quiosques
  • Sede: São Paulo
  • Unidades: 75
  • Inauguração da Empresa: 1971
  • Ingresso no franchising: 2012

Empresa

História e curiosidades

De origem espanhola, a Fini é uma rede mundial com presença em mais de 80 países. Criada em 1971, a empresa passou a operar no Brasil em 2001, com a inauguração de uma fábrica no interior do estado de São Paulo. Em 2012 passou a utilizar o franchising como estratégia de expansão.

Com o passar dos anos, a marca se tornou referência nos Estados Unidos e Europa na área de doces no segmento de doces e guloseimas. Associada à ABF há sete anos, atualmente, a rede possui cerca de 70 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Nas lojas da Fini você tem a disposição, diversas opções de doces: balas, chiclets, marshmallows, tubes e tiras. Há também uma linha completa de produtos para quem está querendo maneirar no açúcar ou está precisando repor alguma vitamina, fibra ou mineral, mas não quer abrir mão das suas guloseimas preferidas.

Reconhecida no ano de 2018 como a marca de doces mais amada do Brasil, a Fini iniciou sua atuação no país no ano de 2001. A marca que atua no mercado de franchising desde 2012 e já está presente em mais de 80 países se consolidando no segmento de alimentação.

A franquia obteve um crescimento de 30% no ano de 2018, quando saltou das 50 unidades para as atuais 75. O crescimento previsto para esse ano é de 20%, buscando alcançar a marca de 85 unidades no Brasil.

A marca tem seu público alvo focado em jovens e jovens adultos, que mantém a paixão pelos doces produzidos pela empresa espanhola. Em 2020, a Fini apresentará seu novo modelo de quiosques interativos com telas acopladas, que usarão realidade aumentada e QR codes para dar mais informações sobre produtos específicos aos seus clientes. Além disso, também será lançado pela marca um aplicativo que ampliará a experiência de compra, tornando possível apenas apontar o celular para os baleiros para efetuar a compra.