Formulário Enviado com sucesso!

EMAGRECENTRO

  • Valor do Investimento

    R$ 80.000,00
  • Retorno do Investimento

    6 a 12 meses
  • Faturamento Médio Mensal

    R$ 60.000,00
  • Taxa de Franquia

    R$ 40.000,00
  • Royalties

    11% sobre o faturamento bruto
  • Taxa de Publicidade

    Não cobra

Gostou ? Seja um franqueado

EMAGRECENTRO

Franquia de Sucesso

Apesar da fundação ter ocorrido em 1986, o Emagrecentro só iniciou seu projeto de expansão por meio do franchising em 1994, ano em que se filiou à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2007, a rede se juntou à Associação Franquia Sustentável com seu projeto de responsabilidade social. A cada quilo que os clientes perdem a empresa doa 1kg de alimento a uma instituição beneficente. Em 2009, a rede filiou-se à Associação Brasileira de Qualidade de Vida.

Ao longo dos anos, a rede foi acumulando diversos prêmios e reconhecimentos. O Selo de Excelência em Franchising, da ABF, foi recebido em 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2016 e 2018.

O Emagrecentro também é considerado uma Franquia 5 Estrelas pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da Editora Globo. No último Guia de Franquias publicado pela editora (2014-2015), ocupou a posição de 2ª melhor rede na área de saúde e bem-estar.

Dados da franquia EMAGRECENTRO

Segmento Saúde, Beleza e Bem Estar
Investimento 80.000,00
Retorno do Investimento: 6 a 12 meses
Royalties: 11% sobre o faturamento bruto
Faturamento: 60.000,00
Taxa de Franquia: 40.000,00
Taxa de Publicidade: Não cobra

Gostou?

REQUISITE MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO AQUI

Empresa

A Emagrecentro foi fundada em 1986, pelo médico Edson Ramuth. Desde então, já atendeu mais de 1,5 milhão de pessoas. A rede conta com 130 unidades espalhadas por 19 estados brasileiros

Em janeiro de 2011, a rede deu início a sua expansão internacional, filiando-se à International Franchise Association (IFA). Atualmente, a Emagrecentro possui três clínicas operando no estado norte-americano da Flórida. Para 2019, o objetivo é chegar à Europa, com a inauguração de uma unidade na cidade do Porto, em Portugal.

Segundo Ramuth, que também é CEO da rede, antes de iniciar a expansão internacional, a empresa realizou pesquisas de mercado e participou de diversas feiras internacionais de franquia.