FEIRAS E EVENTOS

Uma ótima oportunidade para o empreendedor que busca o crescimento e a expansão seu negócio, o objetivo das feiras é abrir um espaço para que as empresas possam apresentar seus modelos de negócio a possíveis investidores que tenham interesse em se tornar franqueados. Afinal de contas, o franchising é uma das melhores formas de fazer com que sua marca penetre em outros mercados.

Nos eventos, os possíveis interessados podem conhecer melhor as redes franqueadoras e seus modelos operacionais, inclusive podendo desfrutar de experiências que só administradores e franqueados têm acesso. Os investidores também têm a possibilidade de conhecer, em primeira mão, novas tecnologias, canais de distribuição e plataformas de pagamento que costumam ser lançadas pelas marcas durante as feiras.

A presença na feira e o contato com as marcas dá mais confiança à tomada de decisão. Entendendo exatamente qual será seu papel à frente da franquia, o interessado passa a dar mais credibilidade à empresa. Além disso, os eventos costumam atrair um número expressivo de interessados e contam com um ótimo índice de retorno.