Assuntos de Gestão

GESTÃO

Não existe negócio de sucesso sem bons gestores por trás dele. A gestão faz parte e é extremamente fundamental para deixar em ordem o dia-a-dia de qualquer empresa. Agora, colocá-la como principal pilar para que toda ação a ser feita seja pensada de acordo com padrões, princípios e normas tem sido uma das tarefas mais complicadas para qualquer empreendedor em franquias – sejam eles franqueadores ou franqueados. Estabelecer rotinas, atividades e um plano de trabalho organizado (de curto, médio e longo prazo) é gerir, afinal, uma rede. É a partir dessas definições que os funcionários e gestores de todas as unidades conseguirão realizar suas funções com maestria, em prol do crescimento em conjunto.

Nós, da Central do Franqueado, acreditamos muito que toda estrutura empresarial organizada, a partir de uma gestão afinada, possui grande potencial para trazer resultados para qualquer rede. É por isso que, dentro dessa área tão importante, reunimos tópicos essenciais para abordar as mais diversas áreas de gestão em franquias. Neste blog, trazemos conteúdos que analisam todo o funcionamento de um negócio em franchising: da operação de unidades, ao o setor de RH da franquia, a atuação do franqueador perante à toda a empresa. Ser gestor em franquias pode parecer assustador – mas com estudo e preparação, todo empreendedor é capaz.