Bares são um ponto de encontro bastante tradicional dos brasileiros. Seja para encontrar amigos, assistir futebol ou ir depois do dia de trabalho. Mas uma modalidade que vem ganhando bastante espaço no mercado brasileiro são as franquias de bares, pubs e cervejarias.

O Brasil é um dos países que mais consome cerveja no mundo. Segundo dados da Revista Exame, são consumidos cerca de 10 bilhões de litros de cerveja ao ano aqui. Contando com esses números e em crescente expansão, os beer pubs – pubs especializados na venda de chop e cerveja, tem crescido cerca de 30% ao ano, segundo dados do diretor comercial da Brasil Beer. Para abrir um desses negócios, basta gostar bastante do ramo – até porque você vai precisar se dedicar para que a qualidade e o atendimento se mantenham bons.

O investimento médio de uma franquia no ramo costuma variar entre 50 à 400 mil reais. São negócios rentáveis e que dão um retorno muito bom desde o primeiro dia de funcionamento, durante todas as épocas do ano, pois costumam funcionar de segunda a domingo. Também são muito bem recebidos tanto em grandes centros urbanos como em pequenas cidades.

São poucos os franqueadores que oferecem um serviço de suporte completo e eficiente para seus franqueados – dados indicam que a cada 100 problemas envolvendo franquias, 30 poderiam não existir se houvesse suporte eficaz por parte da matriz – e nós possuímos a solução. Nossa plataforma oferece módulos de atendimento ao franqueado; uma plataforma para disponibilizar manuais e treinamentos; para manter o padrão das franquias, auditorias e controle de qualidade; e também uma rede que unifica todos os fornecedores em um só lugar, facilitando (e muito) a realização de encomendas. Seja qual for o segmento que você busca, indique a Central do Franqueado ao seu futuro franqueador e evite eventuais problemas.

Tudo o que você precisa para sua rede de franquias!

Solicitar Demo
logo/></div></div></div> <a href=