Franquias de Entretenimento, Brinquedos e Lazer

O segmento de entretenimento no mercado das franquias está bombando. Por ser franquia, facilita bastante para quem está disposto a abrir um negócio no segmento, seja pela economia de planejamento do espaço ou pela agilidade ao não ter que pesquisar produtos.

Possui uma ampla oferta para todos os públicos-alvo. Seja para crianças, com casas temáticas, mini parques e espaços para festas infantis; público adulto, como danceterias estrangeiras e nacionais dos mais variados gostos. Além disso, se seu objetivo é abrir um espaço para crianças em um shopping center ou em outros estabelecimentos, mais uma vantagem: eles costumam dar altos descontos no aluguel desses espaços pois também é de interesse deles ter o funcionamento de um espaço assim para os frequentadores.

O investimento inicial é alto – geralmente custa acima de 100 mil reais – e o retorno vem à longo prazo e é bastante atrativo, ainda mais depois de ter consolidado seu espaço no local. Uma ótima opção para quem está pensando em abrir uma franquia.

São poucos os franqueadores que oferecem um serviço de suporte completo e eficiente para seus franqueados – dados indicam que a cada 100 problemas envolvendo franquias, 30 poderiam não existir se houvesse suporte eficaz por parte da matriz – e nós possuímos a solução. Nossa plataforma oferece módulos de atendimento ao franqueado; uma plataforma para disponibilizar manuais e treinamentos; para manter o padrão das franquias, auditorias e controle de qualidade; e também uma rede que unifica todos os fornecedores em um só lugar, facilitando (e muito) a realização de encomendas. Seja qual for o segmento que você busca, indique a Central do Franqueado ao seu futuro franqueador e evite eventuais problemas.