Não é novidade para ninguém que salões de beleza fazem muito sucesso no nosso país. E não é só a mulherada que faz com que esse mercado esteja sempre tão movimentado e em constante crescimento: uma tendência que vem ganhando destaque são os salões de beleza masculinos, estes estão crescendo duas vezes mais do que os salões unissex.

O segmento, que é um dos mais rentáveis, possui um retorno financeiro de bastante destaque. Só esse setor tem faturamento que equivale a cerca de 20% do faturamento anual do franchising brasileiro. Indo contra o que muitos especialistas estavam esperando, o mercado não sofreu nenhum pouco com a crise econômica brasileira, muito pelo contrário, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria da Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), só em 2015 o faturamento chegou à 42 bilhões de reais.

Quanto ao capital para a aquisição de uma franquia a oferta é bastante diversa, existindo franquias a partir de 20 mil reais à algumas que chegam a custar mais de 400 mil reais.

Seja qual for a sua escolha, a Central do Franqueado oferece uma plataforma completa para suporte gestão e comunicação de Redes de Franquia, caso o seu Franqueador não ofereça ela para a sua Rede, você pode indicar para ele a nossa solução. Além da entrega através da Plataforma oferecemos serviços de Cliente Oculto e Auditoria em PDV que visam melhorar a Performance da entrega dos seus Produtos e Serviços, assim como garantir um bom atendimento ao seu Cliente Final.

Suas franquias precisam de seu suporte?

Solicitar Demo
logo data-recalc-dims=