Para quem quer abrir uma loja, não quer ter que se preocupar com espaço físico e espera um bom retorno financeiro, a solução está nas franquias de lojas e serviços online. O grande problema de iniciar uma plataforma de vendas online está na criação, expansão e na popularidade dela, que tem que se iniciar do zero. Para quem busca fugir disso, franquias são uma ótima alternativa já que estão prontas e normalmente já estão consolidadas no mercado.

A oferta de ramos é ampla: você pode oferecer marketing digital, divulgação de restaurantes e cafés, cursos de idiomas online, agências de turismo e muito mais. Com o ambiente digital ganhando cada vez mais espaço, é uma ótima alternativa para quem quer começar um negócio e não quer ter que escolher PDV, contratar vários funcionários, etc.

O custo de implantação é baixo (e muitas vezes chega a ser inexistente). As taxas de franquia também são bastante baixas e prometem um retorno financeiro bastante atrativo e que vem à curto prazo. Vale a pena investir!

São poucos os franqueadores que oferecem um serviço de suporte completo e eficiente para seus franqueados – dados indicam que a cada 100 problemas envolvendo franquias, 30 poderiam não existir se houvesse suporte eficaz por parte da matriz – e nós possuímos a solução. Nossa plataforma oferece módulos de atendimento ao franqueado; uma plataforma para disponibilizar manuais e treinamentos; para manter o padrão das franquias, auditorias e controle de qualidade; e também uma rede que unifica todos os fornecedores em um só lugar, facilitando (e muito) a realização de encomendas. Seja qual for o segmento que você busca, indique a Central do Franqueado ao seu futuro franqueador e evite eventuais problemas.

Suas franquias precisam de seu suporte?

Solicitar Demo
logo/></div></div></div> <a href=