Não é novidade para ninguém que o setor de alimentação no franchising é o que mais faz sucesso no mercado. E ele não para de crescer, afinal todo mundo precisa comer! Em 2015, segundo a ABF, o setor cresceu cerca de 7% em número de unidades e possui um faturamento anual de cerca de 25 bilhões.

Além de números bastante expressivos, há uma variedade de ramos muito grande dentro do próprio segmento. Você pode optar por desde restaurantes requintados, alimentação vegana e pizzarias à lojas de chocolate, por exemplo. Todos os setores, sem exceção, trazem um retorno financeiro bastante satisfatório para o franqueado, basta fazer a escolha certa.

O preço para a implantação de uma franquia de alimentação requer uma capacidade financeira um pouco maior, podendo variar entre 70 mil à 800 mil reais, na sua grande maioria, dependendo da franquia, do porte e do ramo. No entanto, o potencial de retorno é muito grande e, em pouquíssimo tempo, já se pode obter o retorno pelo investimento inicial. Uma dica de ramo que você deve prestar bastante atenção é o de alimentação natural, com redes de restaurantes veganos e de sucos, pois é um mercado que não para de ganhar espaço e crescer.

Seja qual for a sua escolha, a Central do Franqueado oferece uma plataforma completa para suporte gestão e comunicação de Redes de Franquia, caso o seu Franqueador não ofereça ela para a sua Rede, você pode indicar para ele a nossa solução. Além da entrega através da Plataforma oferecemos serviços de Cliente Oculto e Auditoria em PDV que visam melhorar a Performance da entrega dos seus Produtos e Serviços, assim como garantir um bom atendimento ao seu Cliente Final.

Tudo o que você precisa para sua rede de franquias!

Solicitar Demo
logo/></div></div></div> <a href=