Central do Franqueado é a Startup da Semana no Fundacity

    A Central do Franqueado foi escolhida como Startup da Semana pelo Fundacity, plataforma online que conecta startups e investidores. O espaço é destinado a negócios que apresentam potencial e escalabilidade no mercado brasileiro de tecnologia e inovação.

    O Fundacity reúne mais de 33 mil usuários ativos, 21 mil startups e 947 grupos de investimento. A plataforma reúne empreendedores e investidores de 155 países. Diante disso, a Central do Franqueado foi selecionada como startup da semana graças ao potencial de valor agregado, facilitando o gerenciamento do franchising. A solução oferecida é relevante tendo em vista o potencial do mercado de franquias no Brasil, que cresceu entre 9% e 10% em 2015, em relação ao ano anterior.

    Confira o relato de Miklos Grof, CEO do Fundacity, sobre a escolha da Central do Franqueado:

 

Destaque para a Startup da Semana no site do Fundacity

 

A Central do Franqueado é uma solução inovadora para facilitar o gerenciamento do franchising, com todas as funcionalidades essenciais para dar suporte e acompanhar o desenvolvimento dos franqueados da rede.

– Lançada há menos de um ano, a Central do Franqueado já conta com Clientes de diversas cidades do Brasil.

– A equipe é complementar. Conta com desenvolvedores próprios e profissionais especializados em comunicação, franchising e negócios.

– Em dois anos a empresa pretende atender 10% das redes de franquia do país.